Mais ousada e atualizada, nova fase da personagem chega para dominar os cinemas em 26 de junho

A Universal Pictures lança hoje o primeiro trailer do longa de terror “M3GAN 2.0” (M3GAN 2.0) – aguardada sequência do longa que levou mais de 2 milhões de espectadores aos cinemas nacionais em 2023, além de permanecer por cinco semanas entre as 10 maiores bilheterias do país. A prévia confirma a expectativa dos fãs: Megan chegará aos cinemas mais ousada do que nunca e agora ela não está sozinha!
Com estreia marcada para 26 de junho nos cinemas brasileiros, o longa é produzido pela Blumhouse em parceria com a Atomic Monster, selo de James Wan, e conta com direção de Gerard Johnstone.
“M3GAN 2.0” retrata a história da boneca assassina dois anos após o primeiro filme em que a bonequinha considerada uma maravilha da inteligência artificial se torna desonesta e embarca em uma fúria assassina – e impecavelmente coreografada – provocando sua destruição. Agora, a criadora de M3GAN, Gemma (Allison Williams), torna-se uma autora de grande prestígio e defensora da supervisão governamental da IA, mas a sobrinha de Gemma, Cady (Violet McGraw), uma adolescente de 14 anos, rebela-se contra as regras superprotetoras de Gemma.
Sem o conhecimento delas, a tecnologia de base do protótipo M3GAN foi roubada e mal utilizada por um poderoso empresário da área de defesa para criar uma potencial arma militar fatal, conhecida como Amelia (Ivanna Sakhno, da série Ahsoka, Círculo de Fogo: A Revolta) – a infiltrada espiã assassina sem limites. Mas à medida que a autoconsciência de Amelia aumenta, ela se torna decididamente menos interessada em receber ordens de humanos. Ou em mantê-los por perto.
Com o futuro da existência humana em jogo, Gemma percebe que a única opção é ressuscitar M3GAN (Amie Donald, dublada por Jenna Davis) e fazer algumas atualizações para deixá-la mais rápida, mais forte e mais letal. Quando os caminhos de M3GAN e Amelia colidem, a imprevisível IA original pode estar prestes a encontrar seu par perfeito.
Assista ao trailer
O longa tem distribuição da Universal Pictures e estará disponível nos cinemas em 26 de junho também em versões acessíveis.
Compartilhe