Unidos Para Sempre (por Aline Miranda)

Aline Miranda

A sensível história dos irmãos Pyali e Kuttan é contada de maneira brilhante em “Unidos para Sempre”. Mais que um filme sobre irmãos, é uma aventura sobre amor, cuidado e união de crianças que já enfrentam as dificuldades de uma vida de gente grande.

Em uma favela na Índia, Pyali (Barbiee Sharma) e seu irmão maior, Kuttan (George Jacob), enfrentam desafios diários após a perda dos pais. Unidos por um amor profundo, eles navegam pela vida com inocência e resiliência, mostrando como a conexão entre irmãos pode superar até as piores adversidades. A obra equilibra emoção, humor e uma celebração do espírito humano.

Dirigido por Babitha Mathew e Rinn, o longa de 2022 impressiona pela abordagem do tema. Com uma delicadeza elogiável, o roteiro se apoia no tripé temático da pobreza, da família e da arte. É assim que o público é levado por uma viagem pela cultura indiana, sendo apresentado a costumes, tradições e até a festas populares.

Os atores Barbiee Sharma e Kuttan dão um show na interpretação dos irmãos Pyali e Kuttan. A relação da dupla é tão profunda que parece real e toca no coração até do espectador mais durão.

Outro destaque do filme é a maneira como o tema da arte é inserido na história. Um dos talentos de Kuttan torna-se elemento fundamental para a narrativa, já que direciona muitos acontecimentos da vida dos irmãos.

“Unidos para Sempre” é um filme para se emocionar e sair com o coração feliz por ainda existirem belas histórias de amor e arte entre irmãos.

Compartilhe