Estrelada por Lucy Liu, Ginnifer Goodwin e Lana Parrilla, comédia de humor ácido explora como a traição e o desgosto podem levar as mulheres a tomar decisões letais
Criada por Marc Cherry, conhecido por Desperate Housewives e Devious Maids, produção oferece um olhar provocativo e sombrio sobre as relações humanas
ESTREIA: 7/10, segunda-feira, 22h50
A aclamada série de humor ácido Why Women Kill chega ao Lifetime com histórias fascinantes e personagens complexos. As duas primeiras temporadas serão apresentadas a partir de 7 de outubro, de segunda a sexta-feira. Criada por Marc Cherry (Desperate Housewives, Devious Maids), explora de forma inovadora a vida de mulheres de diferentes décadas que enfrentam desafios em seus casamentos, revelando como a traição e o desgosto podem levar a decisões fatais.
Why Women Kill apresenta tramas completamente distintas, que exploram a complexidade das relações humanas com histórias que refletem as lutas e aspirações das mulheres ao longo do tempo. Cada temporada oferece à audiência do Lifetime uma mistura de humor ácido, drama e reviravoltas inesperadas, fazendo os assinantes questionarem até onde é possível ir por amor e vingança.
A primeira temporada de dez episódios é um drama cômico que detalha a vida de três mulheres de três décadas diferentes: uma dona de casa nos anos 60, uma socialite nos anos 80 e uma advogada em 2019, que vivem na mesma mansão em Pasadena.
É assim que são apresentadas as histórias de Beth Ann em 1963, estrelada por Ginnifer Goodwin (Once Upon a Time, Ele Não Está Tão Afim de Você), uma dona de casa dos anos 60 que descobre que seu marido é infiel, o que a leva a começar a seguir a amante dele para ficar amiga dela; Simone, interpretada por Lucy Liu (Elementary, As Panteras), uma mulher rica dos anos 80 que fará de tudo para manter sua aparência e não comprometer seu status social; e Taylor, uma advogada interpretada pela atriz Kirby Howell-Baptiste (The Good Place, Sandman) que, nos dias atuais, tem um marido compreensivo e um casamento aberto. Ambos decidem convidar uma terceira pessoa para ingressar no relacionamento, o que complica as coisas com o passar do tempo.
A segunda temporada de dez episódios estreia na segunda-feira, 21 de outubro, e traz um novo elenco e histórias ambientadas em 1949 que se cruzam, enquanto cada uma delas explora as armadilhas da beleza, a verdade escondida atrás das fachadas que as pessoas projetam para o mundo, os efeitos de ser ignorada e negligenciada pela sociedade e, em última análise, até onde uma mulher irá para finalmente alcançar um sentimento de pertencimento. A atriz Lana Parrilla (Atlas, O Cobrador de Impostos) interpreta Rita Castillo, a presidente do Garden Club, casada com Carlo, um idoso milionário.
SINOPSES DA PRIMERA TEMPORADA – Semana de estreia
SEGUNDA 7
QUERIA TE MATAR, MAS ACABEI DE LAVAR O CABELO (I’D LIKE TO KILL YA, BUT I JUST WASHED MY HAIR)
A geralmente reservada Beth Ann tenta apimentar seu casamento. Simone recorre a Tommy, filho de Naomi, buscando conforto depois de descobrir que Karl não esconde tão bem suas pegadas adúlteras como se acreditava. Eli realiza uma das fantasias sexuais que tinha em sua lista, mas sua felicidade dura pouco, pois percebe que há algo mais por trás da relação entre Taylor e Jade do que ele pensava inicialmente.
TERÇA 8
ASSASSINATO SIGNIFICA NUNCA TER QUE PEDIR PERDÃO (MURDER MEANS NEVER HAVING TO SAY YOU’RE SORRY)
Uma casa em Pasadena, Califórnia, serve de palco principal para três décadas de conflito conjugal. Em 1963, a vida de Beth Ann, amorosa dona de casa, sofre uma reviravolta quando descobre a infidelidade do marido Rob. Em 1984, a socialite Simone é surpreendida por um segredo devastador mantido por seu marido Karl. Nos dias atuais, Taylor, uma bem-sucedida advogada, mantém um casamento aberto com o marido Eli.
QUARTA 9
MATEI COMO ELE, MAS DE COSTAS E USANDO SALTO ALTO (I KILLED EVERYONE HE DID, BUT BACKWARDS AND IN HIGH HEELS)
Beth Ann imagina um plano para manter Rob afastado de April, mas acaba se aproximando da amante do marido durante o processo. Simone e Karl tentam manter as aparências numa festa de gala, mas a calma não prevalece quando Tommy fica com ciúmes. Taylor e Eli se encontram com velhos amantes de Jade, forçando Taylor a confrontar a verdadeira natureza de seus sentimentos.
QUINTA 10
ME CONQUISTOU QUANDO FALOU EM HOMICÍDIO (YOU HAD ME AT HOMICIDE)Beth Ann explora o lado selvagem com April, o que leva a uma noite interessante num jantar com o chefe de Rob. Tommy quer definir melhor seu relacionamento com Simone, mas uma visita da filha dela, Amy, ameaça pôr tudo a perder. A vida de trisal fica complicada para Taylor, Jade e Eli quando se veem envolvidos com o ex-namorado louco de Jade.
SEXTA 11
NÃO ADIANTA CHORAR PELO ASSASSINATO (THERE’S NO CRYING IN MURDER)
A amizade incipiente com April deixa Beth Ann com sentimentos conflitantes, justo quando ela começa a reconquistar a atenção de Rob. Simone e Tommy se veem numa situação difícil, o que leva Simone a recorrer à ajuda de alguém inesperado, Karl. Com Taylor viajando, o relacionamento de Eli e Jade entra numa nova fase quando ela o ajuda com seu roteiro.
Classificação indicativa: 14 anos
Sobre o Lifetime
O Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.
instagram.com/lifetimebr/
Youtube.com/MeuLifetime