
A maior rede de monetização de conteúdo da América Latina usou o carnaval como estratégia para explorar a campanha de OOH
A Privacy, maior rede de monetização de conteúdo da América Latina, está no ar com a sua primeira ação de mídia OOH em parceria com a JC Decaux. Com o mote “Troque Like por Money”, as peças foram feitas exclusivamente para o celebrar o carnaval em lugares estratégicos, visando atrair conexão com diferentes audiências para a rede social.
“Essa é a primeira vez que a Privacy cria não só uma campanha de OOH, mas também diversas ações para o carnaval. Estivemos no bloco Casa Comigo, no Via Folia em João Pessoa com patrocínios e influenciadores, e agora, vamos estar no camarote do Arpoador, e nas ruas de SP e RJ com as mídias OOH“, comenta, Marcelo Fernandes, Diretor de Criação da Privacy.
O objetivo da empresa é crescer o awareness atraindo conversas relevantes para a marca. As mídias começaram a rodar hoje (28) na estação Pinheiros da linha Amarela do metrô de São Paulo, onde diariamente passam cerca de 1 milhão de passageiros, e nos relógios de rua no Rio de Janeiro, “A Privacy é uma marca muito forte no digital, e agora, queremos aumentar nossa abrangência também em outros canais, e escolher esses pontos de São Paulo e Rio será essencial para atrair o que buscamos“, finaliza Marcelo.
Para a criação dessa campanha a Privacy buscou se inspirar tanto na identidade da empresa quanto da data,“ Posicionar e comunicar uma marca com tanto engajamento no Carnaval foi um grande desafio. A Privacy é uma marca forte, provocativa, inovadora e disruptiva. Ela tem uma essência que estimula e convida as pessoas a serem livres, empoderadas e seguras, e tem tudo a ver com o Carnaval“, completa Paulo Fagotti, Diretor de Marketing da Privacy.
Essa é primeira vez que a Privacy está investindo em diferentes ativações de marca, o objetivo da empresa é um rebranding reforçando que a plataforma de monetização vai além do conteúdo adulto, as mídias OOH ficam no ar até o dia 06 de março. “Esse é apenas o começo de uma série de ações que visam sustentar o novo posicionamento da Privacy para os próximos anos, muita coisa vai rolar em 2025″, finaliza Paulo.
Ficha Técnica
Diretor de Marketing: Paulo Fagotti
Diretor de Criação: Marcelo Fernandes
Head de Comunicação: Raphaela Brito
Gerente de Marketing: Caroline Brito
PR: Matheus Pires e Guilherme Della Negra
Direção de Arte: Marcelo Fernandes e Pedro Henrique Santos
Redação: Marcelo Fernandes
Motion: Pedro Almeida
Mídia: Caroline Brito