Série do ID traz depoimentos inéditos e revela bastidores de um caso que chocou os EUA

Em uma manhã fria de janeiro, em um tranquilo subúrbio nos arredores de Boston, o policial John O’Keefe é encontrado morto no jardim de um colega de profissão. As autoridades rapidamente apontam sua namorada, Karen Read, como principal suspeita, citando uma relação conturbada entre o casal. A acusação alega que Read teria atropelado O’Keefe com seu carro em um momento de fúria e o deixado para morrer na neve. No entanto, ela defende sua inocência, afirmando que há algo muito mais obscuro por trás do caso.
Com o julgamento de 2024 encerrado sem um veredito e um novo previsto para 2025, muitas dúvidas ainda pairam sobre o que realmente aconteceu naquela noite. A série documental MISTÉRIO NA NEVE: O CASO KAREN READ, que estreia na Max no próximo sábado, 19 de abril, leva o público para os bastidores do julgamento, oferecendo acesso inédito à própria Read, sua equipe de defesa e outras figuras-chave do caso.
A produção acompanha não apenas o impacto da investigação e as acusações de assassinato e homicídio culposo contra Read, mas também a polêmica em torno de sua defesa, que alega a existência de um grande esquema de encobrimento policial. Entre teorias, suspeitas e a incerteza de um novo julgamento, a série revela novas perspectivas e detalhes inéditos sobre um dos casos mais intrigantes dos últimos anos.
MISTÉRIO NA NEVE: O CASO KAREN READ é uma produção da Unsolved Productions Inc. para o Investigation Discovery.
Siga-nos nas redes sociais:
Instagram, Facebook, Tik Tok, X, Youtube: StreamMaxBR
Compartilhe