
Larissa: O Outro Lado de Anitta, já disponível na Netflix, revela ao público a versão mais íntima e desconhecida da girl from Rio
A maratona de Carnaval continua para os Anitters! A festa agora segue com a estreia de Larissa: O Outro Lado de Anitta, que chega hoje à Netflix. O documentário revela a vida da artista além dos holofotes, apresentando uma faceta mais íntima e vulnerável da estrela de Honório Gurgel. Para comemorar o lançamento, a Netflix preparou uma surpresa: um outdoor na Sunset Boulevard, um dos locais mais icônicos de Los Angeles.
Anitta compartilhou sua empolgação: “Estava ansiosíssima pela estreia do documentário e estou muito feliz em apresentar um pouco da Larissa ao mundo, sem filtros. O filme também mostra minha jornada na carreira internacional, o que dá um gostinho mais especial a essa homenagem em Los Angeles.”
Larissa: O Outro Lado de Anitta acompanha a jornada de autoconhecimento da artista, capturada pelo olhar íntimo de um antigo ‘crush’ da juventude, que agora tem a missão de ajudar a revelar ao mundo quem é a verdadeira Larissa. A produção também apresenta momentos icônicos da girl from Rio, incluindo cenas de bastidores do Carnaval no Rio de Janeiro, conquistas inéditas em premiações e festivais internacionais, além do topo das paradas globais com o hit Envolver.
O documentário tem direção de João Wainer e Pedro Cantelmo, roteiro de Maria Ribeiro e produção executiva de Felipe Britto e Melanie Chapaval Lebensztajn, da Ginga Pictures
Sobre a Netflix
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 300 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.
Sobre a Ginga Pictures
A Ginga Pictures é uma produtora americana fundada por sócios brasileiros e pioneira no mercado audiovisual global. Sua missão é conectar o Brasil e os brasileiros ao restante do mundo, promovendo a colaboração internacional e dando voz a histórias impactantes e inéditas de diferentes partes do globo. Desde a expansão para produção de filmes e TV, em 2022, a Ginga criou departamentos dedicados a conteúdos de curta duração, como comerciais e videoclipes, e a conteúdo original para filmes e séries, atualmente com vários projetos originais em desenvolvimento, visando ampliar sua presença em plataformas de streaming. A empresa alcançou um marco importante ao se tornar a primeira produtora liderada por brasileiros a vencer um MTV Video Music Award (VMA) com Funk Rave, de Anitta. A Ginga atende a uma ampla gama de clientes, incluindo marcas globais como Coca-Cola, Ambev, Reckitt, Puma, Volvo e Unilever.