Marca convida visitantes a testar habilidades de resolução de problemas e trabalho em equipe em experiências interativas
São Paulo, outubro de 2024 – O Escape 60′ marca pioneira de jogos de fuga, presencial e on-line no Brasil, confirmou sua participação no RD Summit 2024, o maior evento de marketing digital e vendas da América Latina. De 6 a 8 de novembro, os participantes terão a chance de testar suas habilidades de resolução de problemas e trabalho em equipe em ativações criadas especialmente para o evento.
Entre as atrações, os visitantes poderão encarar desafios no estande do Escape 60’ e vivenciar o Escape 60’ Bus, um ônibus adaptado que simula um jogo de fuga completo, trazendo uma versão exclusiva para o Summit. A proposta é oferecer uma experiência prática e interativa que estimule o raciocínio lógico e a colaboração em grupo.
“Participar do RD Summit é uma oportunidade única para apresentarmos nossas soluções de entretenimento interativo a um público dinâmico e conectado. Estamos empolgados em proporcionar uma experiência imersiva e desafiadora para todos que visitarem nosso espaço”, comenta Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60’.
Compartilhe