Empresário André Cruz lança livro “politicamente incorreto” sobre empreendedorismo digital em SP

Evento é gratuito e acontece na próxima quarta-feira, dia 19 de março

No dia 19 de março, quarta-feira, a partir das 19h30, a Livraria da Vila, no Shopping Cidade São Paulo, receberá o empresário e CEO da Digital Manager Guru, André Cruz, para uma sessão de autógrafos do livro Guia Politicamente Incorreto Para Empreendedores Digitais. O evento terá entrada gratuita. 

Publicado pela DVS Editora, a obra apresenta formas práticas para empreender com liberdade no mundo virtual, mas se afastando de plataformas que exploram negócios e não geram recompensas.

O lançamento é fundamental para empreendedores digitais, pequenos empresários, infoprodutores, profissionais do marketing e qualquer pessoa interessada em análises provocativas. Este guia é leitura essencial para aqueles que valorizam conteúdos diretos e sem “embalagens bonitas” para verdades incômodas. 

Serviço 

  • O quê: Lançamento do livro “Guia Politicamente Incorreto Para Empreendedores Digitais
  • Quando: 19 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 19h30
  • Onde: Livraria da Vila – Av. Paulista, 3º piso, 1230 – Bela Vista – São Paulo (SP), 01310-100
  • Quanto: Entrada gratuita

Ficha técnica   

Título: Guia Politicamente Incorreto para Empreendedores Digitais – Um manifesto para desafiar o sistema, virar o jogo e elevar o nível dos negócios online 
Editora: DVS Editora  
Autor: André Cruz 
ISBN: 978-6556951423 
Páginas: 167 
Onde encontrar: Amazon e principais livrarias do país 

Sobre o autor

André Cruz tem mais de 20 anos de experiência no mercado de vendas online. Passou por grandes empresas como Vivo, IG e VTEX. Em 2017, fundou, ao lado de Michelle Oliveira, a Digital Manager Guru, uma plataforma de gestão de vendas online. Hoje, atua como CEO da Guru. Sua trajetória pessoal é marcada por aprendizados, superação e busca por conhecimento. 

Redes sociais do autor 

Sobre a DVS Editora    

Fundada em 2001, a DVS Editora se consolidou como referência no mercado editorial ligado à carreira, inovação e negócios, oferecendo conteúdo diferenciado sobre orientação pessoal e profissional. Ao longo dos anos, lançou dois novos selos: Abajour Books, literatura para o público adulto; e Catatau Livros Infantis, voltada ao público mirim. A editora segue com o objetivo de publicar e promover conteúdo criativo e inovador em busca do crescimento pessoal e profissional. 

Redes sociais da editora    

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *