Em Better Man – A história de Robbie Williams, somos convidados a conhecer os desejos e os traumas mais profundos do popstar inglês

Dirigido por Michael Gracey, o longa é um convite ao espectador para conhecer os pensamentos e angústias mais íntimas do cantor em uma potente e honesta cinebiografia

BETTER MAN – A HISTÓRIA DE ROBBIE WILLIAMS é mais um lançamento que a Diamond Films traz para os cinemas em 2025. Na cinebiografia do cantor inglês dirigida por Michael Gracey (“O Rei do Show”), Williams é retratado em corpo de macaco, tal qual ele se sentia com tanto holofote sobre ele no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Assim, o longa traz para a tela mais que um artista e sim uma pessoa que tem que lidar com a fama desde cedo e como seus desejos e traumas podem influenciar na sua vida. O longa conta com estreia nacional para o dia 6 de março.

De forma honesta e aberta, BETTER MAN – A HISTÓRIA DE ROBBIE WILLIAMS “busca contar a história que sempre quis contar: alcançar o sonho impossível. E o sonho de Robbie só pode ser impossível se contado da perspectiva dele. No filme, Williams é mais do que um pop star e mais do que a persona que ele se mostra para o mundo. A obra revela suas imperfeições, contradições e o brilho do cantor”, revela Gracey.

Jonno Davies as “Robbie Williams” in Better Man from Paramount Pictures.

A vitória de Robbie Williams contra alguns tipos de drogas não é novidade para quem acompanha sua carreira e música em geral, especialmente no início dos anos 2000. Aliado a isso, somos convidados a conhecer uma criança de Stoke-On-Trent crescendo com uma relação conturbada com seu pai, seu maior ídolo, e tentando descobrir seu lugar no mundo. O próprio cantor descreve sua história de vida como “coisas extraordinárias acontecendo com uma pessoa singular”. Ele ainda completa com “todos têm uma história dentro de si, todos são interessantes e possuem sua própria jornada do herói. É parte da natureza humana. E eu espero que a minha cative as pessoas”.

BETTER MAN – A HISTÓRIA DE ROBBIE WILLIAMS é um longa único, um convite para o espectador ao interior de um dos maiores cantores britânicos do século. E é algo raro, tendo em vista que dificilmente o astro fala sobre seu passado. As ocasiões em que fazem ele olhar para trás são, como ele mesmo diz, quando alguém faz as perguntas corretas. A obra é um convite para conhecer a pessoa Robbie Williams e não o cantor.

Com distribuição da Diamond Films, a maior distribuidora independente da América Latina,  BETTER MAN – A HISTÓRIA DE ROBBIE WILLIAMS estreia nos cinemas brasileiros em 6 de março.


Sobre a Diamond Films
A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como “Os Oito Odiados”, “Moonlight – Sob a Luz do Luar”, “Green Book – O Guia”, “Moonfall – Ameaça Lunar”, “No Ritmo do Coração”, “Spencer”, “A Pior Pessoa do Mundo”, “Órfã 2: A Origem”, “One Piece Film Red”, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Fale Comigo”, “Zona de Interesse”, “Anatomia de Uma Queda” e “Guerra Civil”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *