Dom Caroglio e Valentina Galante, personagens de Nicola Siri e Violante Placido, trocam flertes em nova cena inédita de ‘Estômago 2’

Dirigido por Marcos Jorge e com distribuição da Paris Filmes, longa chega aos cinemas de todo o Brasil em 29 de agosto

Em “Estômago 2 – O Poderoso Chef”, o público poderá conhecer novos personagens que chegam ao universo do filme e desempenham papéis importantes nesta sequência que chega aos cinemas em 29 de agosto. É o caso de Valentina Galante, vivida pela atriz italiana Violante Placido. Em nova cena do longa, revelada hoje pela Paris Filmes, a protagonista feminina é apresentada ao chegar ao restaurante de comida brasileira da mãe de Dom Caroglio, interpretado por Nicola Siri, localizado no sul da Itália.

No trecho, os dois personagens se reencontram no estabelecimento e trocam flertes em francês e em italiano. Mas, para impressionar Valentina, Caroglio resolve ir além e se oferece para cozinhar um prato especial que não está no cardápio, misturando elementos da culinária amazônica. Assista ao vídeo aqui.

Dirigido por Marcos Jorge, “Estômago 2” se passa 16 anos após os acontecimentos do primeiro título, “Estômago”, e acompanha a trajetória de Nonato, que possui inigualável talento para a culinária e conquistou os poderosos na hierarquia da cadeia. Nonato cozinha para o diretor, para o líder dos presidiários – Etecétera (Paulo Miklos) -, e para os carcereiros, com requintes de alta gastronomia. Mas, a chegada de um famoso mafioso italiano (Nicola Siri) vai abalar as estruturas e colocará o chef no epicentro de uma feroz disputa de poder. 

Em uma coprodução Brasil-Itália, sendo rodado nos dois países e falado nos dois idiomas, o longa é produzido pela Zencrane Filmes, em coprodução com a Warner Bros. Discovery, Telecine, a italiana Alexandra Cinematográfica e contou com o patrocínio da Petrobras, além de distribuição da Paris Filmes.

Sinopse:
A fantástica e divertida jornada de nosso “anti-herói” preferido, Raimundo Nonato (João Miguel), e suas aventuras filosófico-culinárias continuam. Dezesseis anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, Nonato virou o chef dos chefs na prisão, encantando com seu talento culinário e saborosa lábia tanto o diretor do presídio quanto o veterano líder dos detentos (Paulo Miklos). Até que um terceiro chefão, o mafioso italiano Dom Caraglio (Nicola Siri), chega para disputar o controle da penitenciária e o privilégio de ser servido pelo carismático cozinheiro. Ao mesmo tempo, conheceremos os tortuosos caminhos que transformaram o pacato filho da dona de um restaurante brasileiro no sul da Itália no poderoso chefe que, anos depois, vem ao Brasil desafiar o crime organizado por causa de Nonato.

Compartilhe