Longa “Nosso Lar 3 – Vida Eterna” será baseado no quarto livro da série de Chico de Xavier e contará com o protagonismo feminino; atrizes ainda serão definidas
Depois dos sucessos de “Nosso Lar” e “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros”, atualmente a maior abertura de bilheteria do cinema brasileiro do ano, a franquia da Cinética Filmes vai ganhar um novo longa. A produção de “Nosso Lar 3 – Vida Eterna” foi anunciada durante painel na D23, maior evento para fãs da Disney.
Produzidos, dirigidos e roteirizados por Wagner de Assis, os filmes, que somam cerca de seis milhões de espectadores, são baseados nos livros de Chico Xavier. O novo longa está previsto para ser rodado em 2025 e terá coprodução e distribuição da Star Original Productions, com apoio da FEB-Cinema. Iafa Britz assina a produção do longa, reforçando a parceria dos outros filmes.
O livro “Obreiros da Vida Eterna” – quarto da famosa série do médium brasileiro com o espírito André Luiz – é a base da história que, desta vez, será protagonizada por mulheres, protetoras espirituais que são como versões femininas dos anjos da guarda. A trama vai mostrar uma missão de socorro espiritual à Terra e aos umbrais, cheia de amor incondicional por vivos e “mortos”.
“É muito emocionante ver que a franquia ‘Nosso Lar’ é hoje um dos maiores casos de sucesso do cinema brasileiro e, sem dúvidas, um dos meus motivos de existir profissionalmente. Não falamos apenas de religião ou mero entretenimento. São histórias incríveis sobre espiritualidade em um país onde a fé é algo latente – e cada vez mais necessária. Os livros do espírito André Luiz, pelas mãos do Chico Xavier, são corajosos, potentes e relevantes. Contam tramas incríveis que acontecem a partir de uma nova realidade, a de que a vida continua depois da vida, e também são preenchidas de amor, perdão, recomeços e tantos outros temas de caráter universais, independente das nossas crenças. Creio que, por isso, eles geram tanta identificação com o público brasileiro e fora do país”, afirma o diretor Wagner de Assis.
Compartilhe