Cinépolis com ingressos a partir de R$ 12,00

Promoção válida de 12 a 18 de setembro nas salas tradicionais e Macro XE com ingressos a R$ 12,00 e nas salas VIP, IMAX, Júnior e 4DX com ingressos a R$ 29,00

Para celebrar a magia do cinema nas telonas, a Cinépolis se une à mais uma edição da “Semana do Cinema”. A promoção, idealizada pela FENEEC e ABRAPLEX, acontece de 12 a 18 de setembro. Durante esse período, os ingressos serão disponibilizados com preço a partir de R$ 12,00, enquanto combos de pipoca e bebida e os pratos e sobremesas VIP terão preços especiais a partir de R$ 19,00. 

Durante a “Semana do Cinema”, os ingressos nas salas tradicionais 2D e 3D da Cinépolis, assim como nas salas Macro XE, terão preço único de R$ 12,00. Já para as salas VIP, IMAX, Júnior e 4DX, o valor será de R$ 29,00. Além disso, o combo especial, composto por uma pipoca e uma bebida médias, estará disponível por R$ 29,00. E o combo Júnior composto por uma caixa de lápis de cores, uma cartela de adesivos personalizada Cinépolis, uma pipoca mini e um refrigerante de 300ml também terá o custo de R$ 29,00.

As deliciosas sobremesas VIPs, como a novidade das porções de petit gâteau e de churros, terão o valor de R$ 19,00. E também pratos VIPs como o sanduíche de pernil e a porção de boneless chicken custarão R$ 29,00. 

A programação será variada, abrangendo diversos gêneros como comédia, romance, infantil e drama, incluindo títulos como: “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice”, “Hellboy e o Homem Torto” e “Não Fale o Mal”. Entre os lançamentos, o destaque vai para o longa nacional “Silvio”, protagonizado por Rodrigo Faro, que conta a história de vida de um dos maiores apresentadores de televisão do Brasil.

 ‘A Semana do Cinema’ se tornou uma tradição que reforça o papel do cinema como entretenimento acessível para todos. Para nós, é uma oportunidade de celebrar essa conexão emocional que o público tem com o cinema, oferecendo filmes incríveis a preços ainda mais atrativos. Sabemos que muitos fãs aguardam ansiosos por essa campanha e estamos felizes em participar mais uma vez.”, comenta Luiz Fernando Angi, gerente de marketing da Cinépolis Brasil.

Sucesso de público

A “Semana do Cinema, lançada em 2022,já levou mais de 13 milhões de pessoas para as telonas em quatro edições, arrecadando mais de R$ 41 milhões em bilheterias somente em fevereiro deste ano.

Compartilhe