As melhores collabs da Escolar Office Brasil 2024

Fique por dentro dos principais lançamentos apresentados durante o evento. Confira!

Alguns dos destaques estão nas collabs entre marcas relevantes de diferentes setores para encantar os clientes da papelaria. Entre as novidades mais badaladas está a primeira colaboração de produtos eletrônicos com a marca Fini, líder em balas de gelatina no Brasil. A linha inclui mouse, teclado, mouse pad, apoio de pulso para teclados, calculadoras e fones de ouvido. Já para a linha de papelaria estão itens como kit de lápis de cor, lápis de escrever, borracha, colas, canetas, marca-textos e até marmitas.

Para o lançamento oficial da linha, a marca aposta em ativações, incluindo o envio de press kits para influenciadores e conteúdo interativo nas redes sociais, além de explorar o ponto de venda para gerar conexão e atração dos consumidores para a collab. Todos os produtos poderão ser vendidos nos mais de 14 mil pontos de vendas atendidos pelo Grupo Leonora.

Seguindo a linha de parcerias com marcas alimentícias, a JANDAIA se juntou com a Mentos para desenvolver uma linha de cadernos com cheirinho da bala, oferecendo uma experiência olfativa para o consumidor. Além da ação, a marca trouxe para a Escolar Office Brasil mais de 30 lançamentos, 54 coleções de com licenciamentos e 46 de marcas próprias.

JANDAIA em parceria com a marca Mentos (Foto: Divulgação/JANDAIA)

A marca CADERNO INTELIGENTE eleva seu padrão de autenticidade e originalidade com o lançamento da nova Monogram Collection, elaborada com crystals by Swarovski. Nesta coleção exclusiva, a essência do Caderno Inteligente se funde com o brilho dos cristais da Swarovski. Cada peça é cuidadosamente elaborada para criar uma combinação única, transformando os cadernos em verdadeiras “joias”. Disponível em breve nas lojas e no site oficial.

CADERNO INTELIGENTE em parceria com a marca Swarovski (Foto: Instagram/CADERNO INTELIGENTE)

Com produtos cheios de cores, formas e novas estampas, a Cícero e Melissa se juntaram para o mesmo propósito: estimular a expressão pessoal de cada um. A parceria possibilita que cada pessoa explore sua criatividade e originalidade, seja pela escrita ou do vestir. Os produtos carregam o cheirinho característico da sandália Melissa com a aplicação de um verniz localizado, acabamentos em hot stamping dourado e estampas que exaltam as características das duas marcas. Os produtos serão vendidos nas papelarias e no e-commerce da Cícero, e também no site da própria Melissa e em suas lojas oficiais.

Cícero em parceria com a marca Melissa (Foto: Divulgação/Cicero)

Com um produto inédito no mercado, o caderno de atividades caixa-encaixa da Diskô junto com o influencer Felipe Calixto promete virar febre entre a garotada. São três modelos com a estampa de personagens famosos do influenciador como o “Chamador desconhecido” e o próprio Felipe acompanhado do Kindinho, o seu cachorrinho inseparável.

O produto traz além do caderno pautado, diversas atividades interativas e educativas, como caça-palavras, liga-pontos, além de jogos. Os cadernos acompanham elementos que brilham no escuro, metalizados, adesivos, refis e acessórios conectáveis que transformam o caderno e deixam o dia a dia das crianças mais divertido.

Diskô em parceria com o influenciador Felipe Calixto (Foto: Divulgação/Diskô)

Após ganhar o mundo digital e expandir sua fama para os palcos, o youtuber Natan Lopes lança em parceria com a Animativa sua primeira coleção de cadernos. Ao todo serão quatro cadernos que ressaltam as cores do influenciador, a colmeia e, claro, a personalidade de Natan.

Os cadernos acompanham elementos que brilham no escuro, metalizados, adesivos, refis e acessórios conectáveis que transformam o caderno e deixam o dia a dia das crianças mais divertido. 

Cadernos da Animativa em parceria com o youtuber Natan Lopes (Foto: Divulgação/Animativa)

Compartilhe