Episódio conceito, com apresentadora e participantes mexicanos, foi gravado em espanhol, com o objetivo de conquistar também o mercado latino-americano
A Floresta e o time de Distribuição da Sony Pictures Television levaram para a MIPCOM— um dos mais importantes encontros de profissionais da TV, que terminou ontem em Cannes, na França — um novo formato de reality show criado pela Floresta e chamado “Ageless Love”. Em um experimento social sobre como o amor atravessa gerações, a produção reúne dois grupos de solteiros, um formado por avós e outro por seus netos, procurando um novo amor.
“Nós gostamos de apresentar ‘Ageless Love’ aos nossos clientes na MIPCOM e estamos encantados com a recepção calorosa que o programa recebeu. Nossos compradores responderam bem ao ouvir sobre um formato de reality de namoro que atrairá públicos de todas as idades”, diz Laura St. Clair, VP Sênior de Formatos Internacionais da Sony Pictures Television.
Pensado também para o mercado Latam, um episódio conceito foi gravado em um resort brasileiro, com participantes mexicanos e mediação da apresentadora Quetzalli Bulnes, também do México. Este dinâmico formato original traz um olhar positivo sobre como duas gerações completamente diferentes amam e se relacionam. Avós e netos enfrentam desafios em que podem conhecer melhor seus pretendentes e escolher uma boa companhia para encontros divertidos e românticos.
“‘Ageless Love’ é uma nova versão de um gênero muito popular, os programas de namoro. Focando não apenas na audiência jovem, aqui temos o grande diferencial de trazer duas gerações em busca do amor e, mais que isso, trocando experiências, valores e se aproximando muito mais como família. É um formato muito especial que atenderá todas as audiências”, acrescenta Dida Silva, VP e Diretora Geral da Floresta.
Compartilhe