KITKAT® lança embalagens comemorativas inspiradas na série animada de sucesso Arcane, da Riot Games

Jinx, Caitlyn, Ekko, Ambessa e Vi são os campeões de League of Legends que estarão ilustrados em embalagens exclusivas e colecionáveis nos principais pontos de venda do Brasil

Há quatro anos, KITKAT® se tornou o chocolate oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e, nesse tempo, tem se conectado cada vez mais com o público gamer. Em 2024, dando continuidade a essa jornada, a marca se uniu à Riot Games para lançar cinco embalagens do tradicional KITKAT® ao leite, em edição limitada, inspiradas na série de animação “Arcane”, disponível na Netflix, baseada no universo de League of Legends. Cada versão traz campeões icônicos do jogo da Riot como Jinx, Caitlyn, Ekko, Ambessa e Vi, oferecendo aos fãs uma forma de vivenciar a experiência do mundo de LOL enquanto saboreiam seu chocolate favorito. 

As embalagens especiais chegam para reforçar o quanto KITKAT® valoriza os fãs. A presença da marca no universo gamer se dá por meio do conceito “Gamebreaker”, que destaca a paixão dos torcedores pelas partidas de LOL. Com o lançamento dessas edições limitadas inspiradas na série “Arcane”, KITKAT® oferece uma maneira tangível de os torcedores se conectarem à emoção do universo de League, fortalecendo ainda mais sua relação com a comunidade. 

“Sabemos que os fãs de LOL são apaixonados por tudo o que envolve esse universo: sua história, seus personagens, os jogos e os campeonatos. Eles estão completamente imersos nesse mundo. Por isso, para nós, estar presente no cenário gamer significa muito mais: queremos proporcionar experiências únicas. Com esse lançamento, fortalecemos nossa conexão com esse público, sempre buscando oferecer o melhor break com KITKAT®”, comenta Gabriela Varela, Gerente de Marketing de Consumo de KITKAT®

Para Diego Martinez – Gerente Geral da Riot Games no Brasil, a parceria com KITKAT® é mais um exemplo de como marcas conseguem permear o universo dos games de forma autêntica e criando conexão com a audiência do jogo. “League of Legends é um jogo com uma das bases de fãs mais apaixonadas do mundo, que busca viver este sentimento mesmo quando não está jogando. Uma marca como KITKAT® que consegue proporcionar uma experiência diferente para esta audiência com muita criatividade, está inserida no que buscamos para nossas parcerias, pois sabemos que todo o trabalho no fim irá servir e satisfazer um desejo de nossos jogadores”, ressalta Diego. 

As novas embalagens de KITKAT® estarão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil a partir de outubro, enquanto durarem os estoques.  


Sobre KITKAT® 

KITKAT® é uma marca global da Nestlé®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece aos públicos tradicionais sabores Milk, White e Dark, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT Chocolatory. 

   
Sobre a Riot Games 

A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e dar suporte aos jogos mais focados nos jogadores em todo o mundo. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, o League of Legends, que hoje virou um dos jogos de PC mais jogados do mundo. Nos anos seguintes, a empresa também lançou VALORANT, Teamfight Tactics, Legends of Runeterra e League of Legends: Wild Rift. Os títulos da Riot levaram à criação de alguns dos Esports mais assistidos e amplamente reconhecidos do mundo, culminando em eventos como o Campeonato Mundial de League of Legends e o VALORANT Champions Tour (VCT), que são assistidos por milhares de fãs ano após ano. A Riot também expandiu seu universo por meio de diversos projetos de multimídia, como músicas, quadrinhos, jogos de tabuleiro e Arcane, série de animação ganhadora do Emmy. 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *