A parceria entre as marcas traz uma nova atração para a unidade de Santana. A partir de 4 de outubro os jogadores poderão explorar cada detalhe do universo do personagem e mergulhar em uma busca emocionante para salvar Gary!
O Escape 60’, pioneiro em jogos de fuga presenciais e online no Brasil, se uniu à Paramount, por meio de seu departamento de Licenciamento de Produtos e Experiências, para anunciar uma nova sala temática na unidade de Santana. A partir de 4 de outubro, os jogadores poderão embarcar na aventura ‘Bob Esponja e o Sumiço de Gary’, como uma celebração especial dos 25 anos do icônico personagem.
Pelas Barbas de Netuno! Em um lindo dia ensolarado, Bob Esponja acordou com um susto ao perceber que Gary, seu querido caracol de estimação, havia desaparecido e nem havia sido alimentado! Desesperado, Bob Esponja pediu ajuda aos seus amigos e saiu em uma busca frenética, explorando cada canto da Fenda do Biquíni. De repente, Patrick o lembrou de um pequeno detalhe: Bob Esponja esqueceu de vasculhar a sua própria casa. Agora, os participantes têm apenas 60 minutos para encontrar Gary. Afinal, sem comida, ninguém sabe o que poderá acontecer! Vocês estão prontos, crianças?
A nova sala temática celebra os 25 anos de Bob Esponja, um dos personagens mais amados dos desenhos animados. Para marcar essa data especial, a Paramount lançou a campanha ‘Ative Seu Modo Bob’, convidando fãs de todas as idades a adotarem a visão otimista e divertida do personagem para aproveitar a vida ao máximo. Com o mote inspirador ‘Ative seu modo Bob e faça de todos os dias uma grande celebração’, a nova é uma extensão deste convite, proporcionando aos participantes uma experiência imersiva que captura toda a leveza e a alegria que definem Bob Esponja.
Não perca a chance de celebrar os 25 anos do Bob Esponja e viver uma aventura única com os amigos e a família no Escape 60’. Prepare-se para ativar seu modo Bob e mergulhe nesta jornada emocionante!
Sobre o Escape 60’
Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60’, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60’ possui doze unidades, localizadas em São Paulo (cinco), Campinas (SP), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba, Foz do Iguaçu e Cidade do México. Além das presenciais salas Escape Room, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60’ lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, para os times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line, além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60’ Edu, plataforma pedagógica pioneira que “gamifica” o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos. Para outras informações, confira o site.
Compartilhe