Para comemorar o mês das crianças, a experiência temática fica disponível entre os dias 10 e 23 de outubro no 2 subsolo do Shopping
São Paulo, outubro de 2024 – A Max lançou com desenvolvimento do Escape 60 uma experiência gratuita inspirada no sucesso nacional ‘Irmão do Jorel’, animação brasileira que completou 10 anos em 2024. A ação acontece no 2 subsolo do Shopping Eldorado, em São Paulo, e convida os participantes a resolverem enigmas em até 10 minutos. As sessões, voltadas para grupos de até 10 pessoas, estão disponíveis para reserva pelo site da Sympla.
Durante a sessão, os participantes terão a missão de encontrar três itens lendários do universo do ‘Irmão do Jorel’: a caneta de 250 cores, proibida em cinco continentes; a icônica lancheira de Steve Magal; e a rara primeira foto de Jorel. Aqueles que desvendarem os enigmas e localizarem esses objetos escaparão da sala com sucesso.
A atração complementa o leque de atividades oferecidas pelo Shopping Eldorado, proporcionando uma vivência imersiva para os fãs de jogos de fuga e da animação. E o Escape 60’ reafirma o compromisso em levar diversão criativa a diferentes públicos, incentivando a colaboração e o raciocínio rápido.
Sobre o Escape 60’
Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60’, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60’ possui doze unidades, localizadas em São Paulo (cinco), Campinas (SP), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba, Foz do Iguaçu e Cidade do México. Além das presenciais salas Escape Room, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60’ lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, para os times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line, além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60’ Edu, plataforma pedagógica pioneira que “gamifica” o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos. Para outras informações, confira o site.
Compartilhe