Evento Hot Wheels City Experience chega em Belo Horizonte

Em uma iniciativa inédita, a gigante Mattel se une às produtoras Lab Cultural (Brasil) e Be Fun (Chile) para realizar uma grande exposição fora do eixo SP / RJ

Com público superior a 100 mil pessoas na capital paulista, evento Hot Wheels City Experience chega agora em Belo Horizonte e demonstra espírito inovador na parceria entre essas três empresas, que buscam abrir novos mercados para mega experiências imersivas em diferentes regiões do Brasil.

Hot Wheels City Experience na OCA Ibirapuera – São Paulo Créditos: Marcos Mesquita.

Após o grande sucesso de público em São Paulo, a LAB Cultural e a Be Fun Entertainment, em parceria com a Mattel, têm o prazer de anunciar a chegada do sucesso Hot Wheels City Experience a Belo Horizonte. A exposição interativa, que já conquistou milhares de fãs e famílias em São Paulo/SP (e ao redor do mundo), poderá ser vista em uma capital que não costuma fazer parte do roteiro deste tipo de megaevento imersivo.

Desta vez, a exposição expande seu alcance além do tradicional eixo usual das turnês, marcando sua estreia em Belo Horizonte. Com mais de 6000m² de área e 10 estações interativas, a Hot Wheels City Experience oferece uma imersão completa no universo dos carrinhos que atravessam gerações. Desde o seu lançamento em 1968, os carros Hot Wheels se tornaram um ícone cultural, encantando crianças e adultos ao redor do mundo, e agora os fãs mineiros poderão fazer parte dessa história.

Um produto amplamente conhecido e amado, no caso de Hot Wheels com a Mattel; expertise de anos no mercado do entretenimento na América Latina, com a Be Fun; e uma grande vontade de inovar no mercado brasileiro, um dos nossos pilares aqui na Lab Cultural. Acredito que esse tenha sido o ‘match’ perfeito para começarmos a dar alguns passos pouco antes tentados aqui no mercado nacional. Estudamos todas as variáveis, nos preparamos e temos certeza que a iniciativa de levar o evento para BH só irá abrir portas para que mais e mais lugares do território nacional passem a receber mega produções como esta“, comenta José Toro – CEO da Lab Cultural.

Hot Wheels City Experience proporciona uma jornada única que combina entretenimento, nostalgia e tecnologia de ponta. Os visitantes terão a chance de explorar desde os modelos clássicos até os mais recentes da linha Hot Wheels e as atividades interativas e sensoriais levam o público a testar suas habilidades em pistas desafiadoras, criar o design de seus próprios carros e até competir em corridas emocionantes, criando um ambiente que desperta o espírito de competição e diversão característico da marca.

Além das atrações para o público infantil, a Hot Wheels City Experience também foi pensada para os colecionadores e adultos apaixonados pelos carrinhos. A exposição trará modelos raros, fatos curiosos e um espaço dedicado à trajetória da Hot Wheels ao longo das décadas, garantindo momentos de pura nostalgia e admiração para os mais velhos. A proposta é envolver toda a família, criando memórias inesquecíveis e momentos de interação entre gerações.

Hot Wheels City Experience é mais do que uma exposição, é um verdadeiro mergulho no universo Hot Wheels, que desperta a imaginação, incentiva a criatividade e traz uma sensação de adrenalina que só a marca é capaz de proporcionar. Prepare-se para viver uma aventura extraordinária e imersiva que promete ser um dos grandes eventos do ano em Belo Horizonte.

Acompanhe Hot Wheels City Experience na internet para mais informações:

https://hotwheelscityexperience.com/belo-horizonte

https://www.instagram.com/hotwheelscityexperienceoficial

https://www.facebook.com/HotWheelsCityExperienceBOficial


Sobre Hot Wheels® – www.hotwheels.com/pt-br

Desde 1968, a grande paixão de Hot Wheels® tem sido criar miniaturas surpreendentes por meio de produtos e conteúdo inovadores. Com uma base de fãs que conta hoje com mais de 40 milhões de pessoas, Hot Wheels® é a marca número um de miniaturas no Brasil, produzindo os melhores e mais criativos carrinhos. A marca Hot Wheels® começou com uma linha de 16 modelos em escala 1:64-die-cast. Hoje, trata-se de uma marca que representa um estilo de vida para garotos de todas as idades em segmentos que vão desde artigos esportivos, escolares e de cama e banho, passando por roupas e acessórios, chegando a alimentos, entre outros.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *