Campanha da NISSIN traz personagem inédito para destacar o lançamento de U.F.O. sabor Galinha Caipira

Desenvolvido pela Dentsu Creative, marca apresenta animação que anuncia a chegada do novo sabor nas gôndolas e seus benefícios

São Paulo, outubro de 2024 – A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia sua nova campanha de marketing. Desta vez, produzida para contar aos brasileiros sobre seu recente lançamento: Nissin Yakissoba U.F.O. Galinha Caipira, sabor que já é um grande sucesso entre os consumidores.

A campanha, desenvolvida pela Dentsu Creative, é composta por um filme de animação que tem como personagem principal o Ufão, um dos queridinhos da marca. No vídeo, ele passa por uma transformação enquanto experimenta o produto e vira o Galufão, o mais novo integrante do time da NISSIN BRASIL.

A mudança do personagem é uma homenagem ao novo sabor do Nissin Yakissoba U.F.O. Galinha Caipira e ao seu molho líquido ultra intenso, que é a principal característica da categoria. Em toda a campanha, a marca também destaca a praticidade do produto para consumo.

“Acreditamos muito no potencial dessa campanha para conquistar ainda mais o público que já consome a marca NISSIN, mas ainda não tem o hábito de consumir U.F.O. ou atingir consumidores que tenham o perfil da marca e ainda não conhecem os produtos”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. 

O filme vai ao ar a partir do dia 01 de outubro nas redes sociais da marca – YouTube, Instagram, TikTok, Facebook e Twitch – e terá veiculação em canal aberto, durante a programação da TV Globo, e também nas TVs por assinatura, nos canais GloboNews, GNT, Multishow, SportTV e Viva, entre outros.

“Galinha Caipira é o principal sabor do Nissin Lámen e agora também está disponível para o Yakissoba U.F.O. Para comunicar essa novidade, buscamos surpreender a nossa audiência com a transformação do nosso já conhecido personagem Ufão, em Galufão”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Compartilhe