“Why Women Kill” estreia no Lifetime com grande elenco liderado por Lucy Liu, Ginnifer Goodwin e Lana Parrilla

A nova comédia de humor ácido de Marc Cherry, conhecido por Desperate Housewives e Devious Maids, explora como a traição e o desgosto podem levar as mulheres a tomar decisões letais, oferecendo um olhar provocativo e sombrio sobre as relações humanas

A aclamada série de humor ácido “Why Women Kill” chega ao LIFETIME com histórias fascinantes e personagens complexos, que irão cativar o público latino-americano desde o primeiro momento. As duas primeiras temporadas serão apresentadas consecutivamente de segunda a sexta-feira a partir de 7 de outubro.

Esta produção, criada e produzida por Marc Cherry (Desperate Housewives, Devious Maids), explora de forma inovadora a vida de mulheres de diferentes décadas que enfrentam desafios em seus casamentos, revelando como a traição e o desgosto podem levar a decisões fatais.

“Why Women Kill” é uma série que apresenta tramas completamente distintas, que exploram a complexidade das relações humanas com histórias que refletem as lutas e aspirações das mulheres ao longo do tempo. Cada temporada oferecerá à audiência do LIFETIME uma mistura de humor ácido, drama e reviravoltas inesperadas, fazendo os assinantes questionarem até onde podem ir por amor e vingança.

A primeira temporada de 10 episódios é um drama cômico que detalha a vida de três mulheres de três décadas diferentes, uma dona de casa nos anos 60, uma socialite nos anos 80 e uma advogada em 2019, que vivem na mesma mansão em Pasadena. Apesar de viverem em épocas diferentes, as três mulheres compartilham uma luta comum: enfrentar a infidelidade nos casamentos e a busca pela felicidade em relacionamentos que rapidamente se desfazem.

É assim que são apresentadas as histórias de Beth Ann em 1963, estrelada por Ginnifer Goodwin (Once Upon a Time, O Cobrador de Impostos), uma dona de casa dos anos 60 que descobre que seu marido é infiel, o que a leva a começar a seguir a amante dele para ficar amiga dela; Simone, interpretada por Lucy Liu (Elementary, As Panteras), uma mulher rica dos anos 80 que fará de tudo para manter sua aparência e não comprometer seu status social; e Taylor, uma advogada interpretada pela atriz Kirby Howell-Baptiste (The Good Place, As Trambiqueiras), que, nos dias atuais, tem um marido compreensivo e um casamento aberto. Ambos decidem convidar uma terceira pessoa para ingressar no relacionamento, o que complica as coisas com o passar do tempo.

A segunda temporada de 10 episódios estreia na segunda-feira, 21 de outubro, e traz um novo elenco e histórias ambientadas em 1949 que se cruzam, enquanto cada uma delas explorará as armadilhas da beleza, a verdade escondida atrás das fachadas que as pessoas projetam para o mundo, os efeitos de ser ignorada e negligenciada pela sociedade e, em última análise, até onde uma mulher irá para finalmente alcançar um sentimento de pertencimento.

A nova temporada acompanha as histórias de duas mulheres muito diferentes. Uma delas é Alma Filcott, interpretada por Allison Tolman (Fargo), uma dona de casa entediada com sua vida monótona que está desesperada para ingressar no exclusivo Elysian Park Garden Club, até que acidentalmente descobre o horrível segredo de seu marido, o popular veterinário Bertram Filcott representado por ator Nick Frost (Get Away). Sua história está interligada com a de Rita Castillo interpretada por Lana Parrilla, que é a presidente do Garden Club, uma mulher rica casada com Carlo, um idoso milionário.

Embora Alma idolatre Rita e acredite que ela tem uma vida perfeita, a verdade é que o seu casamento com o idoso Carlo Castillo é apenas uma questão de interesse para herdar a sua imensa fortuna, o que por sua vez resulta numa má relação com a sua enteada Catherine (Veronica Falcón), que não suporta o fato de ela ser casada com o pai. Mas os problemas de Rita vão além de sua mansão e de liderar o Clube de Jardinagem. Ela tem um jovem aspirante a ator, Scooter Polarsky (Matthew Daddario), e suspeita que ele seja infiel. Por isso, a rica socialite decide contratar o detetive particular Vern Loomis (Jordane Christie) para descobrir se realmente está sendo enganada.

Enquanto isso, Dee Filcott (B. K. Cannon), filha de Alma e Bertram, aparentemente uma garçonete solitária, porém, tem um caso com Scooter, mas os acontecimentos mostram a ela que ele não a merece – e o detetive particular parece cada vez mais ser um bom partido.

“Why Women Kill” foi criada e produzida pelo criador de “Desperate Housewives”, Marc Cherry, que também é o produtor executivo e showrunner da série. Brian Grazer da Imagine, Michael Hanel e Mindy Schultheis da Acme Productions, Marc Webb, Samie Kim Falvey, Francie Calfo e David Warren também são produtores executivos. A série é uma coprodução entre CBS Studios e Imagine Television Studios.



SINOPSES DA PRIMERA TEMPORADA

SEGUNDA 07

QUERIA TE MATAR, MAS ACABEI DE LAVAR O CABELO (I’D LIKE TO KILL YA, BUT I JUST WASHED MY HAIR)

A geralmente reservada Beth Ann tenta apimentar seu casamento. Simone recorre a Tommy, filho de Naomi, buscando conforto depois de descobrir que Karl não esconde tão bem suas pegadas adúlteras como se acreditava. Eli realiza uma das fantasias sexuais que tinha em sua lista, mas sua felicidade dura pouco, pois percebe que há algo mais por trás da relação entre Taylor e Jade do que ele pensava inicialmente.

TERÇA 08

ASSASSINATO SIGNIFICA NUNCA TER QUE PEDIR PERDÃO (MURDER MEANS NEVER HAVING TO SAY YOU’RE SORRY)

Uma casa em Pasadena, Califórnia, serve de palco principal para três décadas de conflito conjugal. Em 1963, a vida de Beth Ann, amorosa dona de casa, sofre uma reviravolta quando descobre a infidelidade do marido Rob. Em 1984, a socialite Simone é surpreendida por um segredo devastador mantido por seu marido Karl. Nos dias atuais, Taylor, uma bem-sucedida advogada, mantém um casamento aberto com o marido Eli.

QUARTA 09

MATEI COMO ELE, MAS DE COSTAS E USANDO SALTO ALTO (I KILLED EVERYONE HE DID, BUT BACKWARDS AND IN HIGH HEELS)

Beth Ann imagina um plano para manter Rob afastado de April, mas acaba se aproximando da amante do marido durante o processo. Simone e Karl tentam manter as aparências numa festa de gala, mas a calma não prevalece quando Tommy fica com ciúmes. Taylor e Eli se encontram com velhos amantes de Jade, forçando Taylor a confrontar a verdadeira natureza de seus sentimentos.

QUINTA 10

ME CONQUISTOU QUANDO FALOU EM HOMICÍDIO (YOU HAD ME AT HOMICIDE)

Beth Ann explora o lado selvagem com April, o que leva a uma noite interessante num jantar com o chefe de Rob. Tommy quer definir melhor seu relacionamento com Simone, mas uma visita da filha dela, Amy, ameaça pôr tudo a perder. A vida de trisal fica complicada para Taylor, Jade e Eli quando se veem envolvidos com o ex-namorado louco de Jade.

SEXTA 11

NÃO ADIANTA CHORAR PELO ASSASSINATO (THERE’S NO CRYING IN MURDER)

A amizade incipiente com April deixa Beth Ann com sentimentos conflitantes, justo quando ela começa a reconquistar a atenção de Rob. Simone e Tommy se veem numa situação difícil, o que leva Simone a recorrer à ajuda de alguém inesperado, Karl. Com Taylor viajando, o relacionamento de Eli e Jade entra numa nova fase quando ela o ajuda com seu roteiro.

SEGUNDA 14

PRATICAMENTE LETAL EM TODOS OS SENTIDOS (PRACTICALLY LETHAL IN EVERY WAY)

Beth Ann e Rob dão uma festa para inaugurar sua casa e se apresentarem à vizinhança, mas parece haver algo errado com os vizinhos Mary e Ralph. Trapalhadas acontecem e segredos são revelados quando Simone e Karl jantam com os conservadores futuros sogros de Amy. O trisal vive momentos tensos após Taylor começar a questionar o jeito como estão morando e revelar uma verdade obscura a respeito de Eli.

TERÇA 15

DESCOBRI O SEGREDO DO ASSASSINATO: AMIGAS, MELHORES AMIGAS (I FOUND OUT WHAT THE SECRET TO MURDER IS: FRIENDS. BEST FRIENDS.)

Beth Ann fica radiante quando Rob termina seu caso, mas o sentimento dura pouco. Ela descobre que as coisas não são exatamente como pensava. Enquanto Simone e Karl se esforçam para encontrar pontos em comum em seu relacionamento, conflitos surgem quando Naomi começa a suspeitar do comportamento errático de Tommy. Eli, Taylor e Jade tentam resolver seus problemas participando de um retiro sobre poliamor, mas a recaída no vício de Eli pode atrapalhar tudo.

QUARTA 16

CASAMENTOS NÃO ACABAM POR UM ASSASSINATO – É SÓ UM SINTOMA DE QUE ALGO VAI MAL (MARRIAGES DON’T BREAK UP ON ACCOUNT OF MURDER – IT’S JUST A SYMPTOM THAT SOMETHING ELSE IS WRONG)

Beth Ann recruta Sheila para ajudá-la a criar um falso diagnóstico, levando seu já exagerado plano longe demais. Simone e Tommy combinam seu encontro na Europa, mas uma revelação pode atrapalhar seus planos. Taylor procura Jade na esperança de ajudar Eli na batalha contra o vício. Mas a fortuna que ele ganhou recentemente deixa Jade obcecada por dinheiro.

QUINTA 17

ESTAVA SÓ PENSANDO O QUE TORNA DAMAS COMO VOCÊ TÃO LETAIS (I WAS JUST WONDERING WHAT MAKES DAMES LIKE YOU SO DEADLY)

Enquanto Beth Ann planeja tirar April da vida de Rob para sempre, um confronto surpreendente revela um segredo que mexerá extremamente com Beth Ann. Enquanto isso, Naomi está morta de raiva e fará de tudo para proteger o filho, mesmo que isso signifique destruir a reputação de Simone e Karl. Com alguma ajuda, Taylor descobre a verdade obscura por trás do passado de Jade e arma um encontro com Eli na esperança de unirem esforços antes que seja tarde demais.

SEXTA 18 – Final de temporada

ME MATE COMO SE FOSSE A ÚLTIMA VEZ (KILL ME AS IF IT WERE THE LAST)
Matar ou ser morto, eis a questão. Após descobrir a terrível verdade sobre a morte de sua filha, Beth Ann arma um plano de vingança que pode alterar o curso de muitas vidas. Com a saúde de Karl se deteriorando, o compromisso de Simone com o relacionamento deles é testado. Sem Jade entre eles, Taylor e Eli se concentram em sua história de amor e esperam que o passado tenha sido completamente superado.


Sobre o Lifetime

O Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.

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