A ação promocional exclusiva da Rede é válida em todo o país de segunda a quarta, durante os dias 23, 24, 25 e 30/9 e 1º e 2/10, para sessões em 2D e 3D
A Cinemark acaba de anunciar mais uma novidade para os fãs de cinema: durante os dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro, o público poderá conferir qualquer sessão em 2D e 3D nas salas de cinema da Rede ao redor do país pelo valor promocional de R$ 12. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria, no site, app e ATMs. Em caso da compra dos ingressos ser realizada nos canais digitais da Cinemark, todos os clientes devem selecionar a opção de entrada promocional antes de prosseguir com o pagamento.
A ação é uma extensão da Semana do Cinema por mais duas semanas, de segunda a quarta, para os clientes da Rede prestigiarem na tela grande as diversas produções em cartaz, como “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”, “Silvio”, “Hellboy e o Homem Torto”, “Meu Amigo Pinguim”, e “Zuzubalândia – O Filme” (exclusivo na Cinemark). Salas Prime, Poltrona D-BOX e XD não estão inclusas. “Coringa: Delírio a Dois”, que terá sessões antecipadas a partir de 2 de outubro, não está elegível à promoção do Descontão Cinemark. Filmes de conteúdos especiais também não estão contemplados. Consulte todas as regras no nosso site.
“Mais uma vez pensando na melhor experiência para os nossos clientes, decidimos estender a Semana do Cinema por mais duas semanas. Com uma programação repleta de filmes para todos os públicos e idades, proporcionamos mais uma oportunidade para as pessoas aproveitarem o melhor da tecnologia das salas da Cinemark e incentivar a ida ao cinema com o custo-benefício do ingresso”, comenta Vinicius Porto, Diretor de Marketing & Clientes da Cinemark.
Serviço “Descontão Cinemark” – Setembro/2024
Em todos os complexos Cinemark com salas tradicionais 2D e 3D. Confira os horários das sessões no site ou app
Data: De segunda a quarta, durante os dias 23, 24, 25 e 30/9 e 1º e 2/10.
Valor único: R$ 12*.
*Para garantir este valor na compra via canais digitais, clientes devem selecionar a opção PROMOCIONAL