Novidade no portfólio: chega às gôndolas o novo Nissin Yakissoba U.F.O. sabor Galinha Caipira

Um dos sabores mais apreciados pelos fãs da Nissin no Brasil, já disponível nas versões Lámen e Cup Noodles®, passa a integrar a linha de bandeja a partir de agosto

NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de revelar mais uma novidade na sua linha de produtos: a chegada do Nissin Yakissoba U.F.O. sabor Galinha Caipira. O lançamento, mega prático e ultra intenso em termos de sabor, entra nas gôndolas de todo o País a partir deste mês.

Já disponível nas versões Lámen e Cup Noodles® e um dos queridinhos dos brasileiros, o sabor Galinha Caipira vem diversificar ainda mais a linha de yakissobas, além de expandir o segmento de “refeição no prato” dentro do mercado nacional de macarrão instantâneo. 

Assim como nos sabores Carne com molho Japonês, Legumes e Curry Indiano, o novo Nissin Yakissoba U.F.O. segue a tradição com o seu modo de preparo simples e rápido. Basta acrescentar água quente, escorrer depois de três a cinco minutos e adicionar o molho líquido em sachê, que vem junto com o produto. A embalagem é mais um dos detalhes especiais e traz uma pegada futurista e arrojada.

“O Nissin Yakissoba U.F.O. chegou ao nosso portfólio em 2022 e, desde o lançamento, é sucesso entre os consumidores. A decisão de ampliar a linha com um sabor tão icônico para as nossas marcas reforça a demanda e a aceitação do produto, que ainda ganha novos consumidores apaixonados pelo gosto saboroso da galinha caipira”, comenta Ana Fossati, Gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. 

Em breve, o lançamento também contará com uma campanha de marketing nas principais plataformas digitais.


A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 55 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *