KITKAT®️ e Nescafé®️ Dolce Gusto®️ trazem ativações inéditas para a Grande Final do CBLOL 2024, em Belo Horizonte  

Nestlé®️ reforça sua presença no universo gamer com espaços para incentivar as torcidas no evento

O CBLOL, Campeonato Brasileiro de League of Legends, é um verdadeiro fenômeno na comunidade gamer brasileira, reunindo milhares de fãs apaixonados. Como parceiras oficiais do CBLOL 2024, KITKAT®️ e Nescafé®️ Dolce Gusto®️ estarão presentes na Grande Final do Segundo Split, destacando a presença estratégica e contínua das marcas no universo gamer. Para celebrar essa parceria, ações especiais e algumas surpresas prometem agitar ainda mais a partida que definirá a equipe vencedora do campeonato.  

Patrocinadora do CBLOL pelo quarto ano consecutivo, KITKAT® entende profundamente a força e a paixão das torcidas durante as partidas. Pensando nisso, a marca lançou recentemente a plataforma “GameBreaker”, que celebra aqueles que elevam o nível do jogo e fazem o CBLOL ainda mais emocionante. Por isso, na Grande Final do CBLOL, KITKAT® vai criar a “Break Zone”, um espaço especial onde o público poderá gravar e postar um vídeo imersivo dentro da torcida do CBLOL, tirar fotos em cenários que remetem ao jogo, além de levar para casa brindes e muito KITKAT®. Para fortalecer ainda mais o apoio da torcida, haverá também um espaço com personalização de cartazes para que os Gamebreakers mandem recados para seus jogadores e times favoritos durante as partidas, mostrando que cada grito e palavra de apoio fazem toda diferença.   

“O universo gamer é um dos principais pilares para KITKAT®, e é através do CBLOL que estamos fortalecendo nossa conexão com os fãs de Esports. Sabemos que a torcida vive intensamente cada momento ao lado de suas equipes preferidas, vibrando e incentivando a cada jogada. Por isso, queremos tornar o break deles ainda mais especial com KITKAT®, para que possam recarregar as energias e voltar com tudo na torcida durante as partidas”, comenta Tatianna Perri, diretora de marketing de chocolates Nestlé.  

No segmento gamer desde 2023, NESCAFÉ® Dolce Gusto tem ampliado as ações direcionadas a esse público e, mais uma vez, marca presença na Grande Final do CBLOL. Com o conceito No Jogo com NESCAFÉ® Dolce Gusto, o espaço terá degustação de bebidas e ativações interativas com o público, como jogo da memória e photo opportunity. Os presentes poderão experimentar os sabores queridinhos da marca, entre eles, o Espresso Cerrado Mineiro, café da linha lançado recentemente, que além de sua origem ser Minas Gerais – estado onde acontece o evento – já é um dos preferidos dos jogadores, enquanto estão nas partidas. Ainda no stand, quem quiser testar a memória, pode jogar para concorrer a prêmios e tirar fotos na máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto gigante.  

“Essa é a segunda final que NESCAFÉ® Dolce Gusto participa e estamos muito animados para levar energia e sabor para a comunidade de jogadores e fãs. Em 2024, reforçamos nossos investimentos no universo de Esports, por acreditar que já somos parte do momento de jogo e temos uma conexão real com o público, casters e pró players”, comenta Mariana Console dos Santos, Gerente de Marketing de NESCAFÉ® Dolce Gusto.  

Além do stand no CBLOL, a marca fará outras ativações com jogadores de Belo Horizonte e, para celebrar o Dia do Gamer, comemorado em 29 de agosto, o e-commerce oficial de NESCAFÉ® Dolce Gusto está com descontos especiais além de comunicação customizada com elementos do CBLOL.  

Sobre KITKAT®   

KITKAT® é uma marca global da Nestle®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece aos públicos tradicionais sabores Milk, White e Dark, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT Chocolatory.   

Sobre NESCAFÉ® Dolce Gusto®   

Lançado no Brasil em 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® é um sistema composto por cápsulas e máquinas, fácil de usar, que permite aos consumidores prepararem em casa bebidas quentes e frias com qualidade profissional. A marca introduziu um novo conceito no Brasil ao oferecer um portfólio com opções de bebidas para diferentes momentos de consumo, além de uma linha de máquinas com um design diferenciado. Os sabores de NESCAFÉ® Dolce Gusto® são apresentados em cápsulas patenteadas e hermeticamente fechadas para capturar e preservar os aromas voláteis de suas bebidas até o seu consumo.  

Sobre o CBLOL  
O Campeonato Brasileiro de League of Legends deu seus primeiros passos em 2012, pouco após a estreia do servidor brasileiro, em um torneio de três dias. O primeiro campeonato em forma de liga foi realizado em 2014, com o precedente de duas etapas anuais, ou dois splits, com playoffs e uma grande final brasileira. Hoje, o CBLOL é a liga pioneira e uma das líderes de audiência no Brasil, atingindo centenas de milhares de pessoas ao vivo em suas transmissões pela internet e TV. A partir de 2021, o campeonato passou a adotar o modelo de franquias, com a presença de 10 organizações esportivas de renome, tanto nos Esports quanto nos esportes tradicionais. Para mais informações, acesse o site LoL Esports ou o Twitter @CBLOL.  

Sobre a Riot Games  

Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e dar suporte aos jogos mais focados em jogadores do mundo. Em 2009, a Riot Games lançou seu título de estreia, League of Legends, para aclamação mundial. League passou a ser o jogo para PC mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports. Com League em sua segunda década, a Riot Games continua a evoluir o jogo enquanto oferece novas experiências aos jogadores com Teamfight TacticsLegends of RuneterraVALORANTLeague of Legends: Wild RiftRiot Forge e vários títulos em andamento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos, jogos de tabuleiro e Arcane, sua série animada vencedora do Emmy. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem mais de 3.000 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo. 

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