Salão de Ideias da 27ª Bienal do Livro de SP recebe a mesa “O teto de vidro, o degrau quebrado e a mulher no mercado de trabalho”

Com mediação de Chris Pelajo, as autoras Elisa Rosenthal, Karinna Forlenza e Jaqueline Fraga discutem desafios enfrentados por mulheres no ambiente corporativo

Elisa Rosenthal, fundadora e diretora-presidente do Instituto Mulheres do Imobiliário e autora dos livros “Proprietárias” e “Degrau Quebrado: A jornada da autoliderança para mulheres em ascensão”, trará suas reflexões sobre liderança feminina e a jornada profissional da mulher para o Salão de Ideias da 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Na mesa “O teto de vidro, o degrau quebrado e a mulher no mercado de trabalho”, parte da programação na Sessão Colgate, Elisa se junta às autoras Karinna Forlenza e Jaqueline Fraga para discutir os desafios e estratégias de ascensão profissional enfrentados por mulheres no ambiente corporativo. 

Em “Degrau Quebrado: A jornada da autoliderança para mulheres em ascensão”, livro sobre o qual falará na mesa do Salão de Ideias, Elisa traz um cenário amplo sobre a trajetória profissional, ascensão na carreira e superação, e aborda como superar os obstáculos que desviam e impedem o crescimento profissional, promovendo a autoliderança e o planejamento estratégico. 

O Salão de Ideias conta com a curadoria de Leonardo Neto, pela CBL (Câmara Brasileira do Livro), e Clivia Ramiro e Tiago Marchesano, pelo Sesc SP. O espaço traz grandes nomes para gerar discussões atuais sobre questões de relevância social e cultural.

Compartilhe