Estrelado por Christopher Abbott (Pobres Criaturas) e Barry Keoghan (Saltburn), o longa de Christopher Andrew estreia mundialmente no Festival Internacional de Toronto, em setembro deste ano
Serviço global de streaming, distribuidora e produtora, a MUBI revela novas imagens de sua produção, o emocionante longa-metragem de estreia de Christopher Andrews, Bring Them Down.
O filme é um suspense que acompanha as crescentes tensões de duas famílias de fazendeiros no oeste da Irlanda, e suas ações cada vez mais devastadoras. Bring Them Down terá sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto – TIFF, em setembro, na sessão de Apresentações Especiais. O lançamento MUBI chegará à América do Norte, América Latina, Benelux, Reino Unido e Turquia.
Escrito e dirigido por Christopher Andrews, Bring Them Down traz no elenco Christopher Abbott, Barry Keoghan, Colm Meaney, Nora-Jane Noone, Paul Ready e Susan Lynch. É produzido por Ivana MacKinnon, Jacob Swan Hyam, Ruth Treacy, Julianne Forde, Jean-Yves Roubin e Cassandre Warnauts.
A produção executiva é de Efe Çakarel, Jason Ropell, Bobby Allen, Niamh Fagan, Celine Haddad, Christopher Abbott e Barry Keoghan. Carla MacKinnon e Julie Harkin são produtoras associadas.
Bring Them Down é uma realização da Tailored, Wild Swim e MUBI, e coproduzido by Frakas Productions, VOO et Be tv e Shelter Prod em associação com Screen Ireland, Coimisiún na Meán, RTÉ e o UK Global Screen Fund – financiado pelo Departamento de Cultura, Mídia e Esportes do Governo do Reino Unido e administrado pelo BFI. As vendas internacionais do filme estão sob responsabilidade da Charades.
SINOPSE
Michael, o filho caçula de uma família de pastores, vive com seu pai doente, Ray. Sobrecarregado pela culpa da morte de sua mãe, Michael se isolou do mundo. Quando um conflito com o fazendeiro local Gary e seu filho Jack aumenta, Michael é arrastado para uma cadeia devastadora de acontecimentos, que o forçam a enfrentar os horrores de seu passado e mudam as vidas das duas famílias para sempre.
SOBRE O DIRETOR
Os curtas-metragens anteriores de Chris FIRE e STALKER, incluídos na longlist do BAFTA, estrearam no Festival Internacional de Edinburgh em 2019 e venceram o Cork Grand Prix. O diretor também foi nomeado como um Screen Star of Tomorrow pela publicação Screen Daily, em 2019.
Chris é um escritor ativo, e seus atuais projetos incluem o roteiro do thriller de época CAVENDISH, para Ivana MacKinnon e Emily Leo da Wild Swim Films, que será dirigido por Augustine Frizzell, e uma adaptação do indicado ao Prêmio Man Booker FRANKENSTEIN IN BAGHDAD.
Na TV, ele está desenvolvendo projetos originais com a Hera Pictures, Severn Screen e 60/40, e adaptando DEVIL’S DAY, de Andrew Michael Hurley, para a Ink Factory e Range Media.
Compartilhe