O novo thriller psicológico com humor ácido dirigido por Sam Raimi revela a dupla de atores como nunca antes em uma história imperdível de poder, inteligência e sobrevivência

Nesta quinta-feira, o público conhecerá Linda Liddle (Rachel McAdams) e logo perceberá uma coisa: em caso de naufrágio, ela é a mulher que você quer por perto. SOCORRO!, o novo thriller psicológico com humor ácido dirigido por Sam Raimi, acompanha Linda, uma executiva de Estratégia e Planejamento ignorada e pouco reconhecida, cuja vida muda drasticamente quando ela se vê presa em uma ilha deserta com Bradley Preston (Dylan O’Brien), seu novo chefe, arrogante e desdenhoso.
SOCORRO! apresenta McAdams e O’Brien como nunca antes, dando vida a dois personagens com uma dinâmica divertida e imprevisível, carregada de intensidade e ironia, marcas registradas de Raimi.
O NAUFRÁGIO LHE CAI BEM

Linda Liddle é uma executiva de destaque, porém subestimada, da área de Estratégia e Planejamento em uma consultoria. Extrovertida, ainda que muitas vezes desajeitada, ela é fã declarada de Survivor e leitora voraz que mora sozinha, adora frases inspiradoras e é capaz de manter longas conversas com seu animal de estimação.
Confiante em uma merecida promoção à vice-presidência, prometida por seu falecido chefe, Linda se vê em conflito com seu arrogante novo chefe, Bradley, que manifesta seu desgosto por suas peculiaridades e se recusa a reconhecer seu valor.
A sorte de Linda muda quando, durante uma viagem de trabalho a Bangkok com Bradley e outro executivos, o avião cai e os dois acabam presos em uma ilha paradisíaca. De repente, as habilidades de sobrevivência de Linda e seu profundo amor por Survivor deixam de ser peculiaridades dela e passam a ser características essenciais e empoderadoras.
McAdams diz:
“Adoro a emoção de ver o sonho dela se tornando realidade. Não sei o que teria acontecido com Linda se aquele avião não tivesse caído. Mas, de repente, seu destino muda”.
Raimi acrescenta:
“Na ilha, ela descobre que é capaz e que merece mais. É como uma semente que finalmente floresce quando encontra um solo fértil, mas há algo estranho nessa flor que cresce. Ela é um pouco torta, como descobrimos depois”.
Para McAdams, dar vida a Linda foi uma experiência particularmente prazerosa. A atriz afirma:
“Foi ótimo poder interpretar um arco narrativo como esse e vê-la passar por uma transformação tão grande. Ela é provavelmente a personagem que interpretei que mais se transformou em apenas uma hora e meia. Foram desafios novos, únicos e empolgantes”.
PERDENDO O CONTROLE

Da mesma forma que Linda se sente empoderada com sua chegada à ilha, Bradley segue o caminho oposto.
Raimi observa:
“No escritório, ele começa como um homem no controle, capaz e cruel, mas na ilha, o vemos indignado. Ele ainda tenta ser o chefe, oprimindo alguém que não é mais sua funcionária. É divertido vê-lo perceber gradualmente que não tem mais poder algum”.
Para Dylan O’Brien, construir o personagem de Bradley ao lado de Raimi ofereceu oportunidades únicas. O ator não hesitou em apresentar ao diretor propostas de intepretação extremas. “No mundo criado por Sam, é possível empurrar os limites ao máximo, e isso é realmente divertido para um ator”, comenta. O’Brien também é um grande fã de Raimi e ficou entusiasmado com a perspectiva de trabalhar com o renomado diretor.
“Adorei a ideia dessa reviravolta absolutamente ousada e original. É uma combinação que desafia os gêneros; e o terceiro ato sai completamente do controle de uma forma que é perfeitamente sustentada pela sensibilidade e pelo estilo de Sam”.
Sobre os caminhos de Linda e Bradley ao longo da história, Raimi acrescenta:
“Há um grande contraste no roteiro e nas atuações: Linda cresce em suas capacidades e passa a reconhecer a si mesma, enquanto Bradley luta contra quem ele realmente é. Todas suas inseguranças e limitações vêm à tona, e é uma grande explosão, um contraste maravilhoso ver como cada um segue seu próprio caminho, ainda que juntos”.
SOCORRO! estreia nesta quinta-feira, 29 de janeiro, somente nos cinemas.
Sobre 20th Century Studios
20th Century Studios é um estúdio ganhador do Oscar® produtor de longa-metragens tanto para cinema quanto para o streaming. É o lar de franquias icônicas como “Avatar”, “Alien”, “Planeta dos Macacos”, “Predador”, “Duro de Matar” e “Kingsman”, produziu também filmes de sucesso, incluindo “Bohemian Rhapsody”, “O Rei do Show”, “Perdido em Marte” e “Ford v Ferrari”. Também lançou as famosas franquias “Deadpool” e “X-Men”. Entre as atuais e futuras produções do estúdio estão “The King’s Man – A Origem”, “Morte no Nilo”, “Free Guy – Assumindo o Controle”, “Amor, Sublime Amor” e as sequências de “Avatar”. Anteriormente conhecido como 20th Century Fox, antes de se tornar parte da The Walt Disney Company, a 20th Century Studios é reconhecida por seu incrível legado de 80 anos. É o estúdio que trouxe os primeiros seis filmes de “Star Wars”, além dos grandes clássicos de sucesso como “Milagre na Rua 34”, “A Malvada”, “O Rei e Eu”, “A Noviça Rebelde”, “Butch Cassidy”, “Princesa Prometida”, “O Segredo do Abismo”, “Edward Mãos de Tesoura”, “Esqueceram de Mim”, “Meu Primo Vinny”, “Velocidade Máxima”, “Náufrago”, “Moulin Rouge!”, “Minority Report”, “Garota Exemplar” e “O Regresso”.
Créditos das imagens: Divulgação / Assessoria de Imprensa / Distribuidora.
O uso das imagens segue nossa Política de Uso de Imagens.















