Sato Cinema exibirá os três primeiros episódios de “Kamen Rider Build” neste final de semana.

A franquia foi criada no Japão pelo mangaká Shotaro Ishinomori e produzida pela Toei Company. Suas exibições serão na versão dublada em seis horários diferentes

Kamen Rider Build (Foto: divulgação)

SATO CINEMA (R. São Joaquim, 381 – Liberdade, São Paulo) promoverá neste domingo, dia 21 de julho, os três primeiros episódios da série KAMEN RIDER BUILD. A franquia Kamen Rider foi criada em 1971, sendo a adaptação de um mangá homônimo e a Build é mais aclamada pelos fãs da série. Todas as sessões serão no domingo, às 12h, 13h30, 15h, 16h30, 18h, 19h30.

A exibição original de KAMEN RIDER BUILD aconteceu em em 2017 no Japão e chegou na Prime Vídeo Brasil em junho de 2023 apenas com legendas. Entretanto, o SATO CINEMA exibirá todos os episódios na versão dublada, todas feitas pelo “Estúdio Clone”. Para garantir seu ingresso, basta clicar aqui.

A trama da série se passa quando a Caixa de Pandora foi descoberta em Marte e depois de aberta, ergueu-se no Japão, uma muralha que dividiu o país em três territórios, que entraram em guerra. Para combater esse caos, o governo de cada território criou o seu próprio Kamen Rider como máquina de guerra, mas eles terão que se unir, se quiserem ter alguma esperança de impedir que o alienígena, que está atrás da caixa, destrua o planeta.

Em KAMEN RIDER BUILD, a cada monstro derrotado, o poder pode ser usado pelos heróis, deixando a trama ainda mais agitada, cheia de ação e com as reviravoltas de cada episódio. Build esconde com seu protagonista bem-humorado e excêntrico, uma trama séria, dramática, com muita emoção e surpresas a cada episódio.

A ficha técnica da série é composta pelos diretores Satoshi Morota, Shôjirô Nakazawa, o roteirista Shôgo Mutô e o produtor Chihiro Inoue. Além disso, Atsuhiro Inukai, Eiji Akaso, Kaho Takada, Katsuya Kobayashi, Bucky Koba e Yukari Taki compõem o elenco principal.

Assista à abertura de KAMEN RIDER BUILD

Desde 16 de julho de 2023, o bairro da Liberdade em São Paulo conta com uma sala de cinema totalmente focada em uma programação voltada ao audiovisual asiático, inaugurada através da parceria da SATO COMPANY com o Bunkyo – Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil.

Endereço: Rua São Joaquim, 381 – Liberdade, São Paulo – SP, 01508-001

Ingressos:
Inteira: R$ 39,90 e Meia: R$ 22,40 (valores Ingresso.com)
Ingressos adquiridos por site ou aplicativo são fornecidos pela Ingresso.com e estão sujeitos a taxa de serviço.

KAMEN RIDER BUILD
Sinopse
10 anos atrás, quando a Caixa de Pandora foi descoberta em Marte e trazida para a Terra, ela é ativada e cria um Skywall que divide o Japão em Touto, Seito e Hokuto, resultando em um caos incalculável.

Ficha Técnica
Direção: 
Satoshi Morota, Shôjirô Nakazawa
Roteiro: Shôgo Mutô
Produção:  Chihiro Inoue
Elenco: 
Atsuhiro Inukai, Eiji Akaso, Kaho Takada, Katsuya Kobayashi, Bucky Koba, Yukari Taki
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Sci-Fi
País: Japão 
Ano: 2017
Classificação indicativa: 12 anos
Dublagem: Estúdio Clone


Sobre a Sato Company
Fundada em 1985 como distribuidora de filmes para homevideo, a Sato Company, com o decorrer do tempo, ampliou negócios, atuando nas áreas de cinema, televisão, OTT (SVOD/TVOD/AVOD), licenciamento de produtos e produção de conteúdos (filmes, séries, formatos et cetera), tornando-se uma empresa 360 graus no seguimento. Como distribuidora, é pioneira e referência em animes e tokusatsu, com produções asiáticas como “Akira”, “Ghost in the Shell”, “National Kid”, “Ultraman”, “Jaspion”, “Jiraiya”, dentre muitas outras. Primeira agregadora de conteúdo da Netflix na América Latina (desde 2011), a empresa se destaca por localizar conteúdos de interesse e relevância aos consumidores, tornando-se referência no mercado.

Sobre o Bunkyo
Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social, o Bunkyo foi fundada em 17 de dezembro de 1955 com uma missão de grande significado para a comunidade nipo-brasileira e ao relacionamento Brasil-Japão, como organizar as comemorações do cinquentenário da imigração japonesa no Brasil em 1958. E assim foi feito. E, essa referência da representatividade do Bunkyo atribuída desde o seu nascimento tem sido preservada (e praticada) ao longo desses anos.


Confira toda programação Sato Company em: https://sato.tv.br/

Compartilhe