Redescobrindo o Amor (por Aline Miranda)

Aline Miranda

Malin Akerman estrela “Redescobrindo o Amor”, filme de 2022, uma comédia romântica que foge do comum ao abordar a crise conjugal de uma mulher 40+, mas sem se prender a estereótipos etaristas.

Após descobrir a traição pública de seu marido, a atriz Maggie refugia-se no resort caribenho de sua prima para se recuperar. Lá, ela conhece o charmoso chef Sam e começa a imaginar uma nova vida, até que seu passado retorna inesperadamente.

As duas semanas que Maggie passa no resort são retratadas de maneira belíssima pelo filme, despertando desejo no público de também passar alguns dias no paraíso. As imagens aéreas das paisagens foram escolhas acertadas da fotografia do filme.

Dirigido por Philippe Martinez, o roteiro traz uma história aconchegante, porém, poderia ter explorado mais camadas da protagonista, dando mais tempo ao tempo para a sequência dos acontecimentos.

Mesmo assim, a relação de Maggie com Sam (Philip Winchester) é bonita de ver. Os atores têm uma boa sincronia e juntos formam um belo casal. Da mesma forma, Connie Nielsen interpreta Fiona, a prima e melhor amiga de Maggie, que exerce um papel de conselheira da protagonista. É ela quem a acolhe e a ajuda a redescobrir o amor.

O elenco conta ainda com William Nadylam, Caroline Quentin, Danielle Browne, Winston Crooke, Tom Paton, Tianyi Kiy, Jack Donnelly e Alec James.

“Redescobrindo o Amor” (A Week in Paradise) é um bom filme para assistir quando estiver precisando de coragem para recomeços.

Compartilhe