Caminhos do Coração (por Aline Miranda)

Aline Miranda

Kelly (Elly Norris) é uma profissional bem-sucedida e feliz com seu trabalho. Porém, após um desentendimento com um motorista, se vê perdida no meio de uma propriedade rural na Itália. Lá, ela conhece Lucas (Benjamin Stender), um jovem que ama o contato com a natureza. É assim que uma pergunta começa a borbulhar em sua mente: “Sucesso, dinheiro, poder, amigos. Você já sentiu a necessidade de simplesmente fugir?”. Agora, Kelly vai precisar repensar e reconstruir sua vida.

Dirigido por Hermes Cavagnini, o romance italiano acerta em trazer um contraponto entre a vida agitada na cidade e a tranquilidade do campo, exibindo belas paisagens e um ritmo próprio da vida em contato com a natureza, acompanhado por uma trilha sonora que envolve a narrativa.

Elly Norris e Benjamin Stender interpretam Kelly e Lucas, formando um belo casal. A dupla de atores tem sincronia e consegue transmitir as emoções necessárias para cada cena.

Porém, a rapidez com que o casal se apaixona empobrece o roteiro, deixando poucas possibilidades para a história seguir por um caminho que conquiste o público. Até mesmo o problema que o casal enfrenta durante a história é clichê e já esperado pelos acostumados com filmes de romance.

“Caminhos do Coração” é um filme água com açúcar, com bons atores, mas com roteiro fraco.

Compartilhe