FILHOS | Drama do cineasta Gustav Möller chega em julho nos cinemas

Seleção Oficial do Festival de Berlim, drama estrelado por Sidse Babett Knudsen chega dia 31 de julho nos cinemas

Seleção oficial do Festival de Berlim, o drama francês FILHOS (Vogter), do cineasta e roteirista Gustav Möller (diretor da série “Coração Sombrio” e do filme “Culpa“, que deu origem a produção norte-americana “O Culpado”, estrelada pelo astro Jake Gyllenhaal), chegará no dia 31 de julho exclusivamente nos cinemas brasileiros, com distribuição da Mares Filmes.

O filme conta a Eva, uma agente penitenciária idealista que enfrenta um dilema quando um jovem que faz parte de seu passado é transferido para a prisão onde ela trabalha.

Sem revelar esse segredo, ela pede para ser alocada no bloco do rapaz, o mais violento da instituição. E assim começa um perturbador thriller psicológico, em que o sentido de justiça de Eva coloca a sua moralidade e o seu futuro em jogo.

No elenco principal temos a veterana atriz dinamarquesa Sidse Babett Knudsen (“O Duque de Burgundy” e “Inferno“), que entrega uma performance intensa e visceral, sendo cotada para o prêmio de atuação no Festival de BerlimSebastian Bull (“A Caça”), Dar Salim (“O Pacto” e da série “Game of Thrones“), Marina Bouras (“Os Idiotas”), Jacob Lohmann (“O Bastardo“), Siir Tilif (da série de TV “Fatal Crossing – As Garotas da Balsa“) e grande elenco.

FILHOS (Vogter) chega exclusivamente nos cinemas brasileiros no dia 31 de julho, com distribuição da Mares Filmes.

Assista ao trailer

FILHOS

França – Dinamarca – Suécia | 2024 | 100 min. | Drama

Título Original: Vogter

Direção: Gustav Möller

Roteiro: Gustav Möller, Emil Nygaard Albertsen

Elenco: Sidse Babett Knudsen, Sebastian Bull, Dar Salim, Marina Bouras, Olaf Johannessen, Jacob Lohmann, Siir Tilif

Distribuição: Mares Filmes

Sinopse: Eva é uma agente penitenciária idealista que enfrenta um dilema quando um jovem que faz parte de seu passado é transferido para a prisão onde ela trabalha. Sem revelar esse segredo, ela pede para ser alocada no bloco do rapaz, o mais violento da instituição. E assim começa um perturbador thriller psicológico, em que o sentido de justiça de Eva coloca a sua moralidade e o seu futuro em jogo.

Compartilhe