Inédito na TV, o filme estreia no Premium no sábado (dia 19), às 22h.

‘Reféns na Ponte’, protagonizado por Dylan Sprouse, chega com exclusividade nesta quinta-feira (dia 17) ao catálogo do Telecine — disponível no Globoplay, Prime Video Channels e plataformas de streaming das operadoras de TV paga. Inédito na TV, o filme estreia no Telecine Premium no sábado (dia 19), às 22h.
O longa, dirigido por Patrick Lussier, retrata Eric, um veterano de guerra que estava indo para um passeio de carro com sua irmã, quando um grupo de ex-militares faz todos na ponte de reféns. Outro destaque do filme é a atriz australiana Dichen Lachman, que recentemente ganhou notoriedade por seu papel na série de TV ‘Ruptura’.
Para continuar no clima de ação, o Telecine conta com outros filmes similares no catálogo, como ‘Noite Sangrenta’, ‘Zona de Risco’, ‘Sem Remorso’, ‘Calor Mortal’ e ainda mais opções na cinelist ‘filmes para se sentir eletrizado’.
Reféns na Ponte (2024)
No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 17. No Telecine Premium, dia 19, às 22h.
Sinopse: Eric é um veterano de guerra que estava indo para um passeio com sua irmã, quando um grupo de ex-militares faz todos na ponte de reféns. Agora, ele terá que usar suas habilidades para salvar a todos.
Diretor: Patrick Lussier
Elenco: Dichen Lachman, Dylan Sprouse, Mason Gooding, Megan Stott
Ação | 14 anos | EUA | 92’
Sobre o Telecine
O Telecine oferece um serviço 100% filmes, construído a partir de uma curadoria feita por pessoas que amam cinema e entendem o gosto do brasileiro. Disponível em streaming e nos canais de TV por assinatura, o catálogo do Telecine está recheado de preciosidades, que vão desde lançamentos a filmes amados que marcaram época. A marca aposta na capilaridade de distribuição e parcerias, permitindo ao assinante acessar o acervo completo de filmes em diferentes telas, seja através de apps já conhecidos pelo público, como Globoplay e Prime Video, ou nas plataformas das operadoras de TV paga (Claro, Oi, SKY e Vivo).
Compartilhe