Rádio Mix e Brandtruck realizam o Bloco da Latinha Mix 2025 que chega ao Parque Ibirapuera no dia 04 de março

Apoiado por grandes marcas como Universidade Anhembi Morumbi, Crossfox Elétrica e Pneus Douglas, o evento terá a presença de Iza, Marcelo Falcão, Rosas de Ouro e DJ André Werneck

São Paulo se prepara para mais uma edição histórica do Bloco da Latinha Mix 2025, um dos maiores e mais aguardados eventos do Carnaval da cidade. Criado pela Brandtruck, o bloco promete reunir novamente uma multidão de foliões conta com a parceria de grandes marcas como a Universidade Anhembi MorumbiGetnetCrossfox Elétrica e Pneu Douglas, que se unem ao bloco como patrocinadores, promovendo ativações especiais e experiências que prometem tornar a celebração ainda mais inesquecível.

A festa acontece no dia 4 de março, terça-feira de Carnaval, no Parque do Ibirapuera, em frente ao Obelisco, com entrada gratuita e concentração a partir do meio-dia. Em 2024, o evento reuniu mais de um milhão de pessoas, e a expectativa é repetir o sucesso com um line-up de peso, que inclui IZA, Marcelo Falcão, DJ André Werneck e a Bateria da Rosas de Ouro.  Além da música e da folia, a presença das marcas parceiras reforça o impacto do evento e evidencia o Carnaval como um dos principais momentos para ativações e engajamento.

“Ao longo dos anos, construímos essa história ao lado de grandes artistas e marcas que enxergam o Bloco da Latinha Mix como uma oportunidade única de fortalecimento de marca”, destaca Marcelo Braga, diretor geral do Grupo Mix de Comunicação. “Nosso compromisso é oferecer entretenimento gratuito e de qualidade, gerando visibilidade e impacto real para os nossos parceiros”, completa o executivo.

Nesta edição, a Universidade Anhembi Morumbi leva para o bloco uma ativação interativa e cheia de criatividade: os foliões poderão registrar o momento em uma moldura que simula uma carteirinha universitária, além de receber copos com cordão personalizados para curtir a festa com mais praticidade. Já Crossfox Elétrica e Pneu Douglas também se juntam ao bloco, ajudando a proporcionar uma experiência completa para quem participa.

“O Carnaval está se transformando em um verdadeiro palco para grandes marcas e nosso objetivo é oferecer aos patrocinadores não apenas visibilidade, mas uma experiência autêntica, onde possam se conectar de forma genuína com o público. Queremos que cada folião leve para casa não só memórias inesquecíveis, mas também a lembrança das marcas que fizeram parte dessa festa”, finaliza Marcelo Borgueti,  presidente da Brantruck.

Informações:

Dia: 04 de março, terça-feira de Carnaval

Local: Parque do Ibirapuera, em frente ao Obelisco

Horário: A partir do meio-dia

Realização: Brandtruck e Rádio Mix

Sobre a Rádio Mix

Há mais de 25 anos no ar, a Rádio Mix pertence ao Grupo Mix de Comunicação, que conta com uma rede de 49 emissoras afiliadas em todo o Brasil, alcançando mais de 700 cidades em 20 estados, com um público potencial de mais de 12 milhões de pessoas. A Mix também é produtora de conteúdo digital, com mais de 20 podcasts originais que cobrem de entretenimento a notícias.

O aplicativo da Mix já ultrapassou 2 milhões de downloads, com 5,6 milhões de reproduções mensais e uma média de 50 mil ouvintes simultâneos entre 8h e 19h. Segundo dados da Triton Digital, a Mix figura entre as líderes no ranking global de aferição de streaming de áudio.

Referência em ativações em grandes shows e festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, Primavera Sound e The Town, a Mix realiza ainda projetos exclusivos como o Avião da Mix, o Navio da Mix e o projeto Álbuns Clássicos, oferecendo experiências únicas ao seu público. 

Mais informações: https://radiomixfm.com.br/

Youtube: https://www.youtube.com/radiomixfm

Sobre a Brandtruck

A Brandtruck é uma empresa da MB Produções especializada na criação, construção e locação de trucks inteligentes para experiências de grandes marcas, em formato full service (motoristas, manutenções e autorizações).

Fundada há 30 anos e com uma equipe multidisciplinar e criativa, é responsável por importantes ações e eventos atendendo marcas como Accenture, Adama, Ambev/InBev, Anhembi Morumbi, Ariel/P&G, Banco do Brasil, Burger King, 51/Cia. Muller, Cielo, Dante Robino/InBev, Heineken, iFood, Itaú, Hot Wheels/Mattel, Johnnie Walker/Diageo, Mitsubishi Electric, Fraldas Turma da Mônica/Ontex, Pampers/P&G, Rádio Mix, Seda, Skol e Brahma/Ambev, Trident/Mondelez, TV Record, Unilever, Universidade, Vibra/Postos Petrobras, entre outras, e agências de propaganda e promoção.

Mais informações: www.brandtruck.com.br

Redes Sociais: @BrandtruckOficial

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *