History estreia a 16ª temporada de Alienígenas do Passado com Giorgio Tsoukalos

Uma nova e fascinante leva de episódios inéditos com mais indícios, evidências e descobertas que apoiam a teoria de que os extraterrestres visitam a terra há milhares de anos

GRANDE ESTREIA: “ALIENÍGENAS DO PASSADO” – TEMPORADA 16

SEXTA-FEIRA, 12 DE JULHO, 2024 ÀS 23H

No próximo 12 de julho, o History estreia a décima sexta temporada de Alienígenas do Passado, série original em que o ufólogo especialista Giorgio A. Tsoukalos explora a controversa teoria de que os extraterrestres têm visitado a Terra por milhões de anos, enquanto investiga as histórias mais impressionantes com ajuda dos experts mais capacitados de cada área.

A produção examina 75 milhões de anos da evidencia mais incrível de que os alienígenas chegaram à Terra, desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, os primeiros desenhos rupestres, até os contínuos avistamentos massivos nos Estados Unidos e no mundo. Cada episódio desta série de sucesso traz profundidade histórica e testes experimentais, acompanhados por relatos e teorias fundamentadas, para responder às perguntas, especulações e controvérsias que rodeiam este debate milenar: seres inteligentes vindo do espaço visitam a Terra há milhares de anos?

No primeiro episódio da nova temporada, Top dez influencers alienígenas, Giorgio Tsoukalos examina misteriosos Mestres que têm aparecido ao longo da história e revela os dez principais influencers alienígenas, que ele acredita que proporcionam a evidência definitiva do contato com extraterrestre. O episódio levanta questões como: um patriarca bíblico recebeu instruções de 200 anjos no céu? Os antigos gregos foram ensinados a trabalhar com metais por uma raça de peixes? O faraó mais controverso do Egito pode ter sido em extraterrestre?

Outros episódios “Top Dez” da nova temporada expõem dez criaturas estranhas que têm sido objeto de estudo durante uma década de relatos sobre encontros com seres desconhecidos, oferecendo pistas reveladoras sobre a possibilidade de visitas de origem cósmica; dez locais em todo o mundo que poderiam ocultar bases alienígenas, desde uma caverna debaixo do gelo na Antártica até pirâmides no Alasca, levantando a possibilidade de que entidades de outros mundos estejam presentes em nosso planeta de forma secreta; dez encontros inquietantes que poderiam ser evidencias de contatos extraterrestres, desde avistamentos no Texas até misteriosas mutilações de gado, gerando questões sobre a presença alienígena na Terra; dez dos símbolos e códigos mais intrigantes (e misteriosos) encontrados em todo o mundo, que poderiam conter evidencias de contato com outros planetas; e os dez desastres mais devastadores já documentados que poderiam ter uma conexão extraterrestre.

Os quatro últimos episódios exploram outros diversos enigmas que têm desconcertado a humanidade ao longo dos séculos, desde a antiga civilização suméria até os mistérios contemporâneos relacionados a óvnis, e desde os possíveis vínculos entre os anunáquis e os extraterrestres até a fascinante convergência de avistamentos de óvnis no paralelo 37 da Terra. Além disso, se aprofundam na história da Escócia, com seus círculos de pedra e avistamentos inexplicáveis, levantando a hipótese de o local ser um ponto focal para visitantes de outros mundos. Por fim, Giorgio e especialistas examinam o enigma das esferas de pedra, algumas das quais desafiam todas as explicações convencionais, sugerindo a possibilidade de uma influência alienígena na história humana.

Alguns especialistas que compartilham suas teorias e análises nesta nova temporada são os renomados teóricos dos antigos astronautas Erich von Däniken, David Childress, William Henry, Jonathan Young e Linda Moulton Hove, além do ex-investigador do Ministério da Defesa Britânico Nick Pope, o astrofísico Travis Taylor e o físico teórico Dr. Michio Kaku.

A série convida a uma reflexão sobre a possibilidade de que os extraterrestres estão interagindo com a Terra desde tempos remotos, deixando sua marca na história e nos mistérios inexplicáveis do nosso planeta.

Alienígenas do Passado é uma produção para o History de Prometheus Entertainment. A série foi criada por Kevin Burns e conta com a produção executiva de David Silver, Max Thompson e Giorgio Tsoukalous, além de Susan Leventhal como produtora executiva do History.

SINOPSES DOS EPISÓDIOS DE JULHO/24 – ALIENÍGENAS DO PASSADO – TEMPORADA 16

OS DEZ PRINCIPAIS INFLUENCIADORES ALIENÍGENAS 

SEXTA-FEIRA, 12 DE JULHO

Um patriarca bíblico recebeu instruções de 200 anjos bem acima da terra? Os antigos gregos foram ensinados a trabalhar o metal por uma raça de peixes? E poderia o faraó mais controverso do Egito ter sido um ser extraterrestre? Giorgio Tsoukalos analisa os misteriosos mestres que apareceram ao longo da história e revela os dez maiores influenciadores alienígenas que ele acredita que fornecem evidências definitivas de contato extraterrestre.

AS DEZ CRIATURAS EXTRAORDINÁRIAS 

SEXTA-FEIRA, 19 DE JULHO

Por mais de uma década, a série coletou dezenas de relatos de encontros com feras estranhas e misteriosas. Agora, o teórico dos antigos astronautas Giorgio Tsoukalos dá uma olhada em dez criaturas extraordinárias que investigamos, criaturas que poderiam fornecer evidências convincentes de visitação extraterrestre.

AS DEZ BASES ALIENÍGENAS SECRETAS 

SEXTA-FEIRA, 26 DE JULHO

Alienígenas do Passado elenca os dez principais lugares do mundo que poderiam esconder bases alienígenas, incluindo uma caverna sob o gelo da Antártica, um lago na China que é um ponto de acesso para óvnis e uma pirâmide sob as encostas do Monte Denali, no Alasca. Serão estes locais provas de que os extraterrestres não estão apenas visitando nosso planeta… mas também se escondendo?

SOBRE GIORGIO A. TSOUKALOS
C:\Users\erojas\Documents\HISTORY 2017\ANCIENT ALIENS\Giorgio Media Tour\tsoukalos_publicity02.jpeg

Giorgio A. Tsoukalos nasceu em 14 de março de 1978 (46  anos) em Lucerna, Suíça, e é de herança greco-austríaca. Ele é escritor, ufólogo, apresentador de televisão e fundador da Ancient Astronaut & SETI Research Asscn. Giorgio também é editor da revista Legendary Times, que “é a única publicação no mundo que reporta exclusivamente sobre a Teoria dos Antigos Astronautas”.

Depois de concluir seu bacharelado em esportes e comunicação no Ithaca College em Nova York, Tsoukalos trabalhou como promotor de competições de fisiculturismo, inclusive para o Mr. Olympia, a principal competição profissional de fisiculturismo do mundo. Após cinco anos no mundo da promoção esportiva, ele descobriu a Teoria dos Antigos Astronautas em que se baseia cada um dos episódios de Alienígenas do Passado. Ele conheceu e estudou com o autor de Eram os Deuses Astronautas?, Erich von Daniken, e desde então se tornou Diretor da Ancient Alien Society de von Daniken (anteriormente A.A.S.R.A. – Associação de Pesquisa para Arqueologia, Astronáutica e SETI).

Giorgio foi chamado de “um híbrido de Carl Sagan e Indiana Jones” e vem mudando a forma como o mundo pensa sobre a Teoria dos Antigos Astronautas desde 1998. Através de seu programa Alienígenas do Passado, com 16 temporadas de sucesso no canal HISTORY na América Latina e no mundo, Giorgio continua informando seu público sobre as últimas descobertas neste campo. As expedições de pesquisa de Giorgio o levaram por todo o mundo, e ele é uma das poucas pessoas que visitaram e exploraram quase todos os misteriosos locais antigos do planeta Terra.

Ele não apenas estuda, acredita e transmite sua paixão pelos óvnis, mas também afirma ter tido uma experiência inexplicável: “Em 8 de agosto de 2014, junto com outras 26 pessoas, com óculos de visão noturna, em Joshua Tree na Conferência Contato no deserto por volta da meia-noite, vimos estrelas dentro da Ursa Maior que obviamente não pertencem a esse lugar. E depois de 10 minutos observando essas duas estrelas, elas começaram a se mover equidistantes uma da outra para o espaço ou para a escuridão do céu noturno,” lembra o especialista.

Giorgio é fluente em vários idiomas: inglês, grego, alemão, francês e italiano. Possui mais de 125 mil seguidores no Instagram (@tsoukalos) e mais de 241 mil no X (@Tsoukalos)

Compartilhe