Sexo, política e transgressão – O Intruso

A partir do dia 20 de fevereiro, O Intruso, o mais novo e perverso filme do transgressor Bruce LaBruce, chega aos cinemas em sessões especiais ao redor do Brasil.

Dessa vez, LaBruce mergulha na história de um refugiado que surge nu dentro de uma mala às margens do rio Tâmisa. O misterioso visitante se infiltra na vida de uma família burguesa de classe alta e, um a um, seduz cada membro em encontros sexuais explícitos. À medida que o desejo se espalha, suas presenças e certezas começam a ruir, levando-os a se redefinir de formas radicais.

Misturando pornografia e política, O Intruso escancara os delírios da elite e faz uma crítica cortante à xenofobia, ao racismo e ao conservadorismo. O filme teve sua estreia na Mostra Panorama do Festival de Berlim e passou também pelo Festival do Rio e no Festival MixBrasil com a presença do diretor.

Assista ao trailer

Sinopse: 

Londres, hoje. Um refugiado aparece nu dentro de uma mala na margem do rio Tâmisa. O enigmático visitante se apresenta a uma família burguesa de classe alta, onde é convidado a morar como funcionário. Ele passa a seduzir cada membro da família em uma série de encontros sexuais explícitos, virando o mundo deles de cabeça para baixo, permitindo que se redefinam de maneiras radicais.

Um filme de Bruce LaBruce

Título original: THE VISITOR

Direção: Bruce LaBruce

Roteiro: Bruce LaBruce, Alex Babboni, Victor Fraga

Produção: Victor Fraga, Alex Babboni

Direção de fotografia: Jack Hamilton

Música: Hannah Holanda, Chen Wissotzky, Kieran Simpson

Figurino: Ema Popaya

Edição: Judy Landkammer

Gênero: Comédia

País: Reino Unido

Ano: 2024

COR

Tempo: 101 min

Classificação: 18 anos

Elenco: 

Bispo Black 

Macklin Kowal 

Amy Kingsmill

Ray Filar

Kurtis Lincoln

Luca Federici

John Foley

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *